![]() |
|
Encontros em São Paulo - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Encontros em São Paulo (/thread-1785.html) |
RE: Encontros em São Paulo - Mario Bombi Junior - 15/02/2016 19:28 Eu gostaria de participar TB, mas estou a 160 km de SP.... dependendo do dia e hora estou dentro.... só de quinta que é complicado. RE: Encontros em São Paulo - FaLcHeT - 15/02/2016 21:54 Vamos falando de onde cada um é pra ver o melhor lugar. Eu sou do Tatuapé Z/L. RE: Encontros em São Paulo - gallego - 15/02/2016 23:04 Abc paulista, Santo André, se marcarem, é noiz! RE: Encontros em São Paulo - Admin - 16/02/2016 15:33 Já foi dito isso em tópicos sobre encontro mas o pessoal não usa a busca para pesquisar, mas vou repetir novamente: aqui é uma plataforma online para reunir os proprietários BRASILEIROS de VW Up para troca de todo e qualquer tipo de experiência com seus fantásticos carrinhos. Portanto, se vocês gostam de encontros devem se organizar entre si e usar o fórum para marcar/divulgar os encontros, é humanamente impossível eu como administrador organizar isso em qualquer lugar que seja, vejam que nosso fórum é BRASILEIRO e não apenas de uma determinada cidade. RE: Encontros em São Paulo - FaLcHeT - 16/02/2016 19:46 (16/02/2016 15:33)Admin Escreveu: Já foi dito isso em tópicos sobre encontro mas o pessoal não usa a busca para pesquisar, mas vou repetir novamente: aqui é uma plataforma online para reunir os proprietários BRASILEIROS de VW Up para troca de todo e qualquer tipo de experiência com seus fantásticos carrinhos. Ok amigos entendemos isso sim, só queremos fazer algo legal e expandir o Clube, já participei de outros Clubes e sei como funciona, só pensamos em ter ajuda e não podemos sair fazendo as coisas de cabeça tbm sem ter autorização, podemos pensar em pessoas pra ficar responsáveis em varias partes do Brasil e fazer encontros legais em todos os lugares, todos podem dar idéia pro Clube crescer cada vez mais. RE: Encontros em São Paulo - RodrigoH - 16/02/2016 20:55 (16/02/2016 15:33)Admin Escreveu: Já foi dito isso em tópicos sobre encontro mas o pessoal não usa a busca para pesquisar, mas vou repetir novamente: aqui é uma plataforma online para reunir os proprietários BRASILEIROS de VW Up para troca de todo e qualquer tipo de experiência com seus fantásticos carrinhos. Como sugestão, seria legal criar um fórum "Encontros" aqui. Assim os usuários poderiam fazer tópicos para cada cidade/região conforme a demanda. RE: Encontros em São Paulo - Adamsfunny - 17/02/2016 21:10 Bom, fico no interior de sp (Itu) durante a semana e no ABC de sabado e domingo. Eu toparia de fds de boas. RE: Encontros em São Paulo - diegorji - 19/02/2016 12:48 (16/02/2016 20:55)RodrigoH Escreveu: Como sugestão, seria legal criar um fórum "Encontros" aqui. Assim os usuários poderiam fazer tópicos para cada cidade/região conforme a demanda. Bem colocado ! Sinto falta deste tópico. RE: Encontros em São Paulo - rikemuller25 - 20/02/2016 11:13 Iae galera vamos marcar ou não esse encontro? RE: Encontros em São Paulo - Uaran - 20/02/2016 12:26 Vamos facilitar, mandem seus whatsapps por MP pra gente criar um grupo e acertar lá rapidinho ![]() O que acham? |