![]() |
|
O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! (/thread-2107.html) |
RE: O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! - vitor paulo - 03/09/2019 20:12 (01/05/2016 22:59)FiveStar Escreveu: Boa noite foristas! ![]() ![]() Isso é uma vergonha para a VW. Já era para ter acionado recall do veículo. Não aceitem. Estive na Carbel aqui em BH da Nossa Senhora do Carmo quando meu Up ainda estava na garantia e por duas vezes pelo menos saiu com o mesmo problema. Quando levei a um mecanico fora da concessionária de cara me disse que era problema do setor de direção e que havia milhares de casos assim. Voltei na concessionária e me disseram que mexeram no carro fora da concessionária e que a fábrica não trocar. Me senti enganado pela má fé ou incompetência. Mas estou crendo na má fé da VW que sabe do problema e se nega a reconhecer, infelizmente a Carbel também tem sua parcela de culpa. Meu UP TSi tem 3 anos e 8 meses de uso com 43 000 rodando só na cidade RE: O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! - Otavio Marcondes - 03/09/2019 20:45 Pequeno detalhe: foi resolvido este caso em 2016 ainda... |