![]() |
|
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? (/thread-2128.html) |
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - FiveStar - 16/05/2016 00:30 edsonmassao, já sai da CSS batendo, meia altura é fatal... RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - gazineo - 16/05/2016 10:37 Hoje estou na Recreio Veículos para troca da borracha da porta que foi danificada da última vez e da borracha da canaleta dos vidros que veio com defeito (veio rasgada). Os freios também foram agendados para hoje. Indaguei ao consultor o porquê do barulho, já que os discos estão novos e as pastilhas também - ele respondeu que um lote de pastilha pode ter saído com defeito (no material) e por isso alguns carros apresentam barulho. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - jordan7bass - 16/05/2016 11:39 (16/05/2016 10:37)gazineo Escreveu: Hoje estou na Recreio Veículos para troca da borracha da porta que foi danificada da última vez e da borracha da canaleta dos vidros que veio com defeito (veio rasgada). Os freios também foram agendados para hoje. Indaguei ao consultor o porquê do barulho, já que os discos estão novos e as pastilhas também - ele respondeu que um lote de pastilha pode ter saído com defeito (no material) e por isso alguns carros apresentam barulho. Fala Gazineo... Assim que puder da um retorno pra gente de como o serviço foi realizado e se foi bem feito. E se puder da uma avaliação sobre a CSS Recreio. Meu carro tem os mesmos problemas que o seu. O teu é 13/14? De repente deve ser verdade sobre o lote das pastilhas com defeito no material. Carro freia muito bem, já testei, com ABS inclusive, porém fazendo rangidos e arrastando. (12/05/2016 19:25)FiveStar Escreveu: Graxa em pastilha? FiveStar Bom dia, percebi uma certa indignação sua com relação aos mecanicos terem usado graxa na pastilha. Não deve-se usar? Vi na internet que existe graxa/pasta anti-chio. Não sei como funciona. O problema é: será que eles usaram graxa própria no meu Up!? RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - FiveStar - 16/05/2016 21:40 Qualquer parte relacionada a freios trabalha 100% a seco, desconheço qualquer tipo de produto que tenha a finalidade remover o barulho. Anti-chios vai nas costas das pastilhas para evitar que elas fiquem vibrando junto ao pistão da pinça do freio e fazendo barulho. Disco e pastilhas assim como lonas e tambores é 100% atrito, nada de lubrificantes. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Wellington Vargas - 17/05/2016 21:35 Senhores Boa noite,tenho um cross up tsi e após 3 meses com o carro tive dois problemas! O primeiro deles foi o marcador de combustível, que enfim consegui resolver na garantia! Agora o vidro dianteiro esquerdo,apresenta barulhos quando semi aberto! Pude perceber que não sou nem serei o único com esse problema! Estive na autorizada e eles me pediram 15 dias úteis para chegar as peças a ser substituída! Estou no aguardo! Agora,um carro com 2100km já com dois defeitos,é azar demais!!!! Abraços.... RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - jordan7bass - 18/05/2016 09:19 (17/05/2016 21:35)Wellington Vargas Escreveu: Senhores Boa noite,tenho um cross up tsi e após 3 meses com o carro tive dois problemas! Wellington, como você apresentou o problema? Eles fizeram resistência dizendo que é normal? Ou assumiram o problema e prontamente decidiram fazer a troca? RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - flaviocc - 18/05/2016 10:17 E que peças serão substituídas ? Grato. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Wellington Vargas - 18/05/2016 10:32 Bom dia,as peças são o elevador e a canaleta! Informei que o vidro apresentava barulho quando semi abertos,é prontamente o veículo foi levado para análise dentro da autorizada onde eles me deram esse diagnóstico! Obs:Quando cheguei a autorizada me pareceu que era comum esse defeito no up! Pois eu não era o primeiro a reclamar desse defeito! Fui super bem atendido,sem problema nenhum. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - gazineo - 18/05/2016 14:46 (16/05/2016 11:39)jordan7bass Escreveu: Fala Gazineo... Boa Tarde, Ainda não resolvi nada....Ao chegar na Recreio, as pastilhas de freios que estavam guardadas (segundo o consultor) já não constavam em estoque (acho que venderam..hehe) e as borrachas (apenas duas) que seriam trocadas, eu ia ter que deixar o carro e buscar no final do dia. Como tinha compromisso no dia, resolvi esperar chegar a pastilha de freio e perder tempo num dia só! RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Tinoco Move - 25/05/2016 17:10 Galera, Acabo de receber o orçamento da CSS para troca das canaletas: Meu carro não estão mais na GARANTIA, o ex dono perdeu por tempo! ![]() PASMEM!!!! Peças (canaleta = borracha) = R$ 427,96 Mão de Obra = 600,00 Total= R$ 1027,00 Só um doido para aprovar kkkkkkk vou fazer igual ao que nossos amigos comentaram... vou fazer o preenchimento por trás da borracha e ver no q dá!! Sai fora... |