![]() |
|
Disco de freio Traseiro no Up - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html) +--- Tópico: Disco de freio Traseiro no Up (/thread-2442.html) |
RE: Disco de freio Traseiro no Up - AldreySilva - 27/06/2018 15:49 Muito legal cara, parabens pelo projeto. Tenho vontade também de mudar o meu, até por que se fizer um remap os freios ja vão sofrer. RE: Disco de freio Traseiro no Up - LuisMaga - 03/07/2018 16:06 Sempre pensei que com tanta tecnologia no projeto do up! faltava mesmo o disco traseiro. Parabéns pelo projeto e também pela disposição em compartilhar conosco RE: Disco de freio Traseiro no Up - dobermanmtx - 06/09/2018 15:09 Show, obrigado por postar o tutorial, ajudou muito. RE: Disco de freio Traseiro no Up - antoni.moreno - 30/11/2018 16:10 Boa tarde galera, sou novo por aqui no grupo do UP!, mas já sou bem rodado na questão de adaptação de freio, pois, tive um Gol G IV e fiz essa instalação que, por sinal, ficou top. O nosso amigo do UP! com freio a disco pode fazer o seguinte, vai dar trabalho só que vai ajudar muita gente.Retira o suporte da pinça e desenha em papel cartão, depois os interessados procuram um torneiro mecânico de confiança e reproduz. |