VW Up Clube do Brasil
ADG High Torque desmerecendo o SENAI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: ADG High Torque desmerecendo o SENAI (/thread-2499.html)

Páginas: 1 2 3


RE: ADG High Torque desmerecendo o SENAI - filipepayolla - 07/09/2016 11:22

Só acho que a postagem que iniciou isso está na parte errada... Não tem nada a ver com Motor e Elétrica...... Coloquem na parte de Bate Papo.....


RE: ADG High Torque desmerecendo o SENAI - maicon - 08/09/2016 09:25

(06/09/2016 20:43)rlrenz Escreveu:  O pessoal toma as dores de uma forma e sai postando bobagem por aí.

Sugiro que o autor do tópico assista novamente o vídeo para ter uma melhor compreensão, pois no vídeo ele esclarece que: "se o professor é bom o suficiente para HONRAR a camisa do SENAI, etc, etc, etc...."

Antes que venham me chamar de fanboy do ADG, esclareço que não estou postando isso para defende-lo. Apenas admiro a forma de gestão adotada por ele quanto a necessidade de termos serviços mecânicos de qualidade no Brasil, fugindo das Concessionárias que como um dos integrantes do fórum falou, cobram caro para o auxiliar do mecânico resolver os pepinos e vc pagar achando que são engenheiros que estão mexendo no seu carro.

Ao meu ver, o ADG, apesar de marketeiro, traz benefícios, visto que informa as pessoas sobre serviços de qualidade e as torna mais exigentes, fazendo com que empresas que prestam serviços "meia-boca" percam seu espaço no mercado.

O Brasileiro é assim: Quando aparece alguém com vontade de motivar outros profissionais a oferecerem serviços de qualidade, reclamam que é ilusionista e marketeiro, mas quando entregam seus carros na concessionária e pagam valores absurdos por um serviço mal feito, também reclamam. Vai entender?!?!

Acho que ninguém aqui (ou eu, pelo menos) questionou os serviços que ele presta na oficina, e sim a maneira como ele anda "apresentando" os vídeos.

Acompanho o canal dele no youtube desde 2009 se não me engano, e nunca me incomodei com o jeito dele de falar o que pensa, mas é inegável que com o passar do tempo começou a ganhar dinheiro e proporcionalmente arrogância, popularmente conhecido como "o dinheiro subiu pra cabeça". Um exemplo é a maneira extremamente desagradável que vem lidando com clientes problemáticos, ridicularizando os mesmos em público nos vídeos, me bate até aquele sentimento de vergonha alheia quando vejo, isso deve ser resolvido unicamente entre ele e o cliente.

Reconheço que ele foi responsável por mudar a visão da mecânica automotiva de muita gente, mas não é por isso que somos obrigados a engolir tudo o que ele fala.