VW Up Clube do Brasil
CPU de bordo não gostei - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: CPU de bordo não gostei (/thread-2550.html)

Páginas: 1 2 3

RE: CPU de bordo não gostei - cafuzz - 30/09/2016 08:08

(29/09/2016 14:58)marcinho Escreveu:  Velho, sempre que eu abasteço o meu TRIP2 já está zerado.

60kmh é média de viagem cara. Vc esta esquecendo que esse tempo conta todo segundo que o carro estiver ligado e não em movimento, então enquanto vc esta dentro da garagem manobrando, no sinal, na lombada, no pedágio, qualquer coisa, o tempo ta rolando e a média de velocidade também.

Mesmo algumas viagens que eu mantenho cruzeiro a 130kmh, a minha média fica pouco mais da metade disso, pq vc tem radares, pedagios, area urbana, etc etc etc.

Eu moro perto do trabalho, abasteço meu tanque a cada 18 dias +-. Eu to fazendo sempre mais de 700 km quando chego na reserva, e quando chega nisso meu trip 2 já zerou a muito tempo. Rodando só na cidade, a velocidade média não passa dos 30km/h.

Acredito que eles tenham projetado esse trip para o tanque europeu que é menor. Pro up brasileiro deveria ser algo entre 25~30 horas.

Eu acabo usando o odômetro do painel para medir, só atrapalha pq eu gosto de comparar a média da bomba com a média do TRIP. Das vezes que abasteci com meio tanque já percebi que o consumo da bomba é algo entre 5%~10% menor que o do TRIP.

exato, digo o mesmo, estou com 550km de cidade e ainda nao abasteci, o trip 2 ja zerou duas vezes, agora que entrou na reserva, vou fazer a media pela bomba, mas não vai passar de 11,5km/l. cidade muito pequena, muito anda e para e muitas ladeiras., meu celta anteriro fazia 8,5 no maximo, estou satisfeito