![]() |
|
O MOTOR FERVEU - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: O MOTOR FERVEU (/thread-2694.html) |
RE: O MOTOR FERVEU - Leovza - 09/11/2016 11:34 (09/11/2016 11:10)LF CAPELA Escreveu: edsonmassao, pode deixar, comunico vocês de tudo que acontecer.O código do radio se consegue na oficina da concessionária, eles conectam o aparelho no carro e conseguem o código para digitar. RE: O MOTOR FERVEU - eduardo.jalaim - 09/11/2016 12:58 (09/11/2016 11:10)LF CAPELA Escreveu: edsonmassao, pode deixar, comunico vocês de tudo que acontecer.Olá amigo LF CAPELA. Se ao trocar a bateria (ou mesmo desligá-la) fosse ligado a ignição antes do rádio não seria necessário a inserção de código. Isto consta no manual do rádio. O despreparo da concessionária chegou até a este ponto que eles próprios deveriam saber. Até mais. RE: O MOTOR FERVEU - LF CAPELA - 16/11/2016 09:48 É pessoal, vejam o descaso da concessionária: Na semana passada redigi e postei a minha reclamação no site "Reclame Aqui", percebo que reclamações posteriores a minha foram atendidas/respondidas, e a minha continua sem solução. RE: O MOTOR FERVEU - edsonmassao - 16/11/2016 13:36 LF Capela, você teve problemas com a Abrão Reze ou com a Cobel? Apesar que as duas concessionárias VW de Sorocaba são do grupo Abrão Reze... Eu comprei meu carro na Cobel e fiz as duas revisões lá com o consultor técnico Fabio, por enquanto nenhum problema. RE: O MOTOR FERVEU - WCR CALDAS - 17/11/2016 15:33 Sacanagem uma concessionária não avisar o dono que quase sempre uma bateria dura 2 anos no máximo. E tb cobrar um valor elevado desses. Acho q o manual diz que o carro deve ser inspecionado por completo. Mas quase todas so trocam o óleo do motor e os filtros e pronto. Acho q 90% fazem isso. RE: O MOTOR FERVEU - fernando dias - 19/11/2016 08:43 (07/11/2016 00:25)MBarroso Escreveu: A da Vw então... pura enganação!!! A gente paga caro para ter um carro com a "segurança" da garantia e na hora que mais precisamos nos jogam para escanteio. Tenho poucas certezas na vida, mas uma delas é que nunca mais compro um Vw 0 km. O maior problema é o pos venda. Eu pediria um laudo técnico do ocorrido junto a VW para resguardar se ocorresse novamente . Pediria ate , se fosse possível na época o liquido retirado para analises. Em relação ao preço , infelizmente , são todas ,independente da marca. Abusivos. Por esse motivo que não retornamos com o carro quando o veiculo sai da garantia. Geralmente troco de carro por conceitos de segurança . Neste quesito , do up! não tenho que reclamar , é uma questão de engenharia , afinal , quero segurança das pessoas que amo. RE: O MOTOR FERVEU - diegorji - 20/12/2016 10:54 Eles mesmos começam errando, pois ao comprar o veículo é detalhado as revisões que o carro passará, isso é padrão, oferecer um serviço de limpeza baseado em que ? A começar pela durabilidade do líquido refrigerante orgânico VW ( 3 anos ) se foi constatado pela concessionária que não estava de acordo com os parâmetros esta deveria substituí-lo sem cobrar nada, outra questão, emitiram algum laudo ? Não ! Eu no seu caso submeteria o veículo a uma perícia e processaria tanto a VW como a Concessionária, ambas tem responsabilidade solidária e não podem se eximir da culpa. É lamentável esse tipo de conduta. RE: O MOTOR FERVEU - WCR CALDAS - 05/01/2017 07:47 Mais uma vez vou dizer aqui. As CSS não realizam mais as inspeções no carro durante as revisões. Vão direto trocar óleo e filtros. Antigamente vinha até uma tabela mostrando de forma clara e simples a época da troca de várias peças e o que era inspecionado durante cada revisão. Hj em dia não existe isso nos manuais. E qt ao líquido de arrefecimento ter sujeira e levar a pane, acho isso esquisito. É bom levar em uma oficina boa e verificar nem todo o sistema. Pq acho que não resolveram o defeito. RE: O MOTOR FERVEU - LF CAPELA - 17/01/2017 14:02 Boa tarde amigos. Hoje foi realizada a audiência de conciliação. Houve acordo e eu serei ressarcido da despesa (com as devidas correções) e o rádio será codificado ainda essa semana. Agradeço a atenção de todos aqui. RE: O MOTOR FERVEU - MBarroso - 28/01/2017 10:16 (17/01/2017 14:02)LF CAPELA Escreveu: Boa tarde amigos. Bacana demais LF CAPELA!!! Fica a dica aos amigos que se sentirem lesados buscarem os direitos na justiça e não caírem na lábia do pessoal de ccs. |