![]() |
|
Adesivos de fábrica no parabrisa - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Adesivos de fábrica no parabrisa (/thread-285.html) |
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Paulo Zambrana - 17/09/2014 07:31 Não querendo desanimar, pois sou muito a favor do adesivo do clube. Só acho que a ideia tinha que ser mais original, assim como o carro é, pois esse tipo de arte todos os clubes de carros já praticam. Pensei em no formato dele visto de frente, e a parte escrita do adesivo embaixo da formas do carro. Tipo a assinatura do nosso colega de forum Deskill. Ou algo que possa sintetizar o assunto "segurança" e "economia de combustível". Sei que isso é bem complicado!! No mais, vibrações positivas para a sua criação!!
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Vine Santos - 17/09/2014 10:27 Pensei como o Paulo fazer ele de frente, ia ficar legal. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - AugustoJr - 17/09/2014 13:10 (17/09/2014 07:31)Paulo Zambrana Escreveu: Não querendo desanimar, pois sou muito a favor do adesivo do clube. Só acho que a ideia tinha que ser mais original, assim como o carro é, pois esse tipo de arte todos os clubes de carros já praticam. Boa ideia , mas acho que invés de ver o carro de frente, acho que seria mais bonito ver a parte traseira , eu particularmente acho a traseira mais bonita , e com as linhas das lanternas traseiras também acho que ficaria show. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Zocolaro - 18/09/2014 13:47 RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - pereiraspy - 23/09/2014 20:43 coloquei filme na frente do up o cara tirou com muita facilidade tirei todos...ficou joia.. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - CMP1969 - 23/12/2014 10:42 Galera usei no meu um secador de cabelos, esquenta o vidro e o adesivo sai fácil, caso não tenha secador é só deixar uma meia hora no sol, até esquentar bastante, pronto resolvido o problema, é só tirar!!! RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - otaviano - 26/12/2014 20:52 Eu só tirei o que vem pregado no para-brisa do lado de fora, os demais eu deixei. Saiu com muita facilidade álcool, descolou legal a cola!!! RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Antonio Fernandes - 28/12/2014 12:10 Uma dica "quente" é usar soprador de ar quente, mas é preciso tomar muito cuidado, primeiro pra não se queimar e, segundo, não danificar o vidro, que pode trincar caso sofra choque térmico. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - kyoscaum - 28/12/2014 13:32 A frente é definitivamente a marca registrada do carro, não o perfil ou a traseira. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - GuilhermeJJ75 - 02/01/2015 18:30 O meu foi na mão msm. Havia um interno que ao tirar ficou sujo,mas dps de um bom tempo consegui tirar! O mais chato foi o do Latincap atras,ao inves de sair todo,tive que tirar quase letra por letra. Dps com uma boa lavagem não sobrou vestigios! Abss |