![]() |
|
VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária (/thread-2988.html) |
RE: VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária - eduardo.jalaim - 24/05/2017 16:08 (23/05/2017 22:30)Carlos Ipatinga Escreveu: Com todo respeito com esse novo up! Mas não vale o valor que estão praticando em relação custo x beneficio! Somos 2 Carlos, não penso em trocar meu carro tão cedo... Pelo menos por um zero km. Só se for algum negócio de ocasião, pois os preços estão complicados, a renda não acompanha os aumentos. Até mais. RE: VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária - Carlos Ipatinga - 27/05/2017 12:25 Vi em uma outra matéria na internet do novo up 2018, que ele é mais econômico do que o modelo anterior, segundo a reportagem é por conta dos novos pneus, seria mesmo isso? Já que o motor é o mesmo! Qual é os pneus que estão saindo nesse novo up 2018, qual marca e modelo? |