VW Up Clube do Brasil
VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-16.html)
+--- Tópico: VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária (/thread-2988.html)

Páginas: 1 2 3


RE: VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária - eduardo.jalaim - 24/05/2017 16:08

(23/05/2017 22:30)Carlos Ipatinga Escreveu:  Com todo respeito com esse novo up! Mas não vale o valor que estão praticando em relação custo x beneficio!

Vou ficar com o meu até acabar mesmo, ou seja, até eu morrer, kkkkk... Ou os preços voltarem o que era antes.

Lembro que paguei no meu move up tsi completo na cor prata egito por 43 mil reais!

Somos 2 Carlos, não penso em trocar meu carro tão cedo... Pelo menos por um zero km.

Só se for algum negócio de ocasião, pois os preços estão complicados, a renda não acompanha os aumentos.

Até mais.


RE: VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária - Carlos Ipatinga - 27/05/2017 12:25

Vi em uma outra matéria na internet do novo up 2018, que ele é mais econômico do que o modelo anterior, segundo a reportagem é por conta dos novos pneus, seria mesmo isso? Já que o motor é o mesmo! Qual é os pneus que estão saindo nesse novo up 2018, qual marca e modelo?