VW Up Clube do Brasil
UP! TSi Move Branco + Bônus - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: UP! TSi Move Branco + Bônus (/thread-3095.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - CmteFabio - 30/10/2017 07:18

Ficou lindo, parabéns.
Algumas perguntas, você usou um adaptador de 4X100 pra 5x100 ou trocou os cubos de roda?
Se usou adaptador, de quantos mm para não raspar?
Qual a medida dos pneu com esta 17?
O meu está com Eibach, É muito difícil achar rodas aro 16 que eu goste, mas 5x100 de Golf 4/4,5 tem algumas que gosto muito.
Última pergunta, as rodas anteriores estão à venda?

Desculpe a enxurrada de perguntas.

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 31/10/2017 08:34

(27/10/2017 10:39)Jv.marasca Escreveu:  parabéns cara muito lindo, qual o modelo da roda e onde achou ?

Opa! blz? Essa é uma réplica da BBS Montreal II. Já tenho essas rodas paradas a bastante tempo! São antigas! hehe! Abs

(30/10/2017 07:18)CmteFabio Escreveu:  Ficou lindo, parabéns.
Algumas perguntas, você usou um adaptador de 4X100 pra 5x100 ou trocou os cubos de roda?
Se usou adaptador, de quantos mm para não raspar?
Qual a medida dos pneu com esta 17?
O meu está com Eibach, É muito difícil achar rodas aro 16 que eu goste, mas 5x100 de Golf 4/4,5 tem algumas que gosto muito.
Última pergunta, as rodas anteriores estão à venda?

Desculpe a enxurrada de perguntas.

Fala Fabio!
Vamos la:

1) Troquei os cubos, usei de Fox c/abs
2) Estou usando 195/40 17 com suspensão e molas preparadas
3) As rodas vou reformar agora e voltar pra cor original (prata). Por enquanto não penso em vender mas, por serem 4 furos não terão mais tanta utilidade...quem sabe! rs!

Qualquer coisa estamos ai!

Abs

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - CmteFabio - 31/10/2017 11:10

(31/10/2017 08:34)mbressan Escreveu:  Fala Fabio!
Vamos la:

1) Troquei os cubos, usei de Fox c/abs
2) Estou usando 195/40 17 com suspensão e molas preparadas
3) As rodas vou reformar agora e voltar pra cor original (prata). Por enquanto não penso em vender mas, por serem 4 furos não terão mais tanta utilidade...quem sabe! rs!

Qualquer coisa estamos ai!

Abs

Obrigado pelas respostas!
Se resolver vender dá um toque.

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Leonardo Dinato - 31/10/2017 12:52

Boa tarde, parabéns pelo carro, ficou muito top, achei muito bacana o interior da cor do painel, como vocês fez ? pintou ? poderia dar as dicas ? obrigado e parabéns novamente !!!

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 31/10/2017 16:58

(31/10/2017 12:52)Leonardo Dinato Escreveu:  Boa tarde, parabéns pelo carro, ficou muito top, achei muito bacana o interior da cor do painel, como vocês fez ? pintou ? poderia dar as dicas ? obrigado e parabéns novamente !!!

Fala Leonardo! Tdo tranquilo!?

Na real algumas unidades do Up! vieram com o interior claro, não é tão comum de ver como o interior preto. O meu foi na sorte mesmo, pedi o carro e veio desse jeito!

Existem algumas empresas que fazem esse tipo de serviço, não sei te falar nomes mas da uma pesquisada ai.

Abs!!

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Leonardo Rocha - 03/11/2017 20:21

Ficou ainda mais bonito e sofisticado com essas rodas com 5 parafusos. Os discos e tambores de freio sao do Fox?

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 04/11/2017 10:56

(03/11/2017 20:21)Leonardo Rocha Escreveu:  Ficou ainda mais bonito e sofisticado com essas rodas com 5 parafusos. Os discos e tambores de freio sao do Fox?

Fala meu amigo!

Isso, comprei o conjunto todo do Fox! Ficou 100% e é totalmente plug n play! Pode fazer sem susto!

Abs

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Bruno Crespo - 10/11/2017 12:12

O para-choque você trocou?
asdsadsadsadasdsadsadasdasdsadsadasdasdasdasdsadasdsadasdsadasdasdasdasdsadasdas​dasdsad

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Fabricio Liberato - 15/11/2017 16:49

Sensacional!!! Parabéns primeiramente!

Já havia visto no Instagram com as Borbet Eight Rex! Show!

Possuo uma Saveiro mas pretendo colocá-la a venda este mês ainda e assim que vender pegar um Up Tsi!

Me diga uma coisa, no setup anterior com as 16"(tala 7 você disse anteriormente né), chegou a andar com o carro "cheio"(4 adultos mais alguma bagagem no porta-malas)? Se sim, pneus pegaram nos paralamas? Paralamas estão rebatidos?

Mais uma vez parabéns e agradeço a atenção desde já!

RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - derico - 15/11/2017 18:16

Lindo o carro! Confesso que achei muito melhor com estas rodas de agora. E você tirou sorte grande achando este Speed up! batido e conseguir as peças, meu desejo era conseguir as peças destes modelos mais caros do up! e encaixar no meu up! também (só consegui o volante até hoje, rs).

Me diz uma coisa, que ponteira é esta que colocou no carro? Tem no Mercado Livre?

Parabéns pelo carro, está muito bonito e de bom gosto.