![]() |
|
Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado (/thread-3337.html) |
RE: Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado - Donato - 22/07/2018 16:10 (04/07/2018 03:38)Admin Escreveu: O problema do consumo é que você acaba acelerando mais. Exatamente. Na fase inicial de uso, principalmente, as respostas mais ligeiras que o filtro proporciona faz o motorista se empolgar e pisar mais. RE: Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado - heisenbbergg - 15/05/2019 08:33 Pessoal, ainda tenho um pé atrás quanto ao uso desse filtro, tanto Inflow e o K&N inbox. A médio/longo prazo não vai prejudicar o motor? Ele são realmente eficientes na filtragem do ar? RE: Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado - Donato - 15/05/2019 15:41 (15/05/2019 08:33)heisenbbergg Escreveu: Pessoal, ainda tenho um pé atrás quanto ao uso desse filtro, tanto Inflow e o K&N inbox. A médio/longo prazo não vai prejudicar o motor? Ele são realmente eficientes na filtragem do ar? Pode usar o filtro sem medo nenhum. Não sirvo como referência porque não rodei tanto assim(meu carro está com 65000km, dos quais uns 30-40 mil km com o filtro Inflow) e posso assegurar que ele não deixa a sujeira passar. Toda vez que eu efetuo a limpeza dele, verifico o estado da TBI(corpo de borboleta) e a mesma está limpinha, sem poeira nenhuma. Agora, tenho um parente que tem um Honda Civic Si e usa filtro K&N inbox há mais de 100000km rodados(o carro dele tem 200000km rodados) e recentemente teve que abrir o motor do carro, o mesmo estava impecável(sem borra, sem carbonização, parecia um motor 0km por dentro). Esse sim serve como exemplo. O melhor desse filtro é que a diferença, pelo menos pro Up, é notável. O motor fica mais solto e elástico nas puxadas, é nítido que a admissão "respira" melhor. Vai na fé. RE: Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado - heisenbbergg - 15/05/2019 20:09 (15/05/2019 15:41)Donato Escreveu: Pode usar o filtro sem medo nenhum. Não sirvo como referência porque não rodei tanto assim(meu carro está com 65000km, dos quais uns 30-40 mil km com o filtro Inflow) e posso assegurar que ele não deixa a sujeira passar. Toda vez que eu efetuo a limpeza dele, verifico o estado da TBI(corpo de borboleta) e a mesma está limpinha, sem poeira nenhuma.Obrigado pela resposta Donato. Fiquei preocupado depois de ver o relato de um membro do Corsa Clube https://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=106454 Se der coragem vou ir de INFlow mesmo, pelo custo benefício e por ser de espuma, que talvez possa filtrar melhor as impurezas. |