![]() |
|
Modulo de Subida de Vidro Tury - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Modulo de Subida de Vidro Tury (/thread-451.html) |
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - eduardo.jalaim - 19/09/2014 15:39 (19/09/2014 15:19)Ricardomkz Escreveu: Problema solucionado com a troca do modulo na garantia...Olá amigo. Vamos ver por quanto tempo dura este novo que trocaram para você. Pois aqui em casa compramos 2 módulos (temos 2 up!) os dois já pifaram com pouco tempo de uso, agora os dois carros estão sem módulo, por falta de tempo para reinstalar. Engraçado que a Tury fala que o meu é o único que está dando defeito, até parece, aqui está o tópico para provar que estão enganados. De qualquer forma boa sorte. Até mais. RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Leovza - 01/10/2014 18:21 Essa tury é uma porcaria, os módulos devem ser feitos na China na pior qualidade possível. Fui levar o carro na revisão hoje e vi um high up! No show room (e tinha bateria!rsrs) abri a porta ele baixou uma fresta do vidro, pelo jeito dele para cima tem outro sistema, não tinha chave para ver se subia sozinho e tal.. RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Danielle Bap - 17/11/2014 16:34 Boa tarde pessoal, já esta disponível no mercado a TRAVA ELÉTRICA ORIGINAL 2 E 4 PORTAS E VIDRO ELÉTRICO ORIGINAL 4 PORTAS DIANTEIRO OU 2 PORTAS PARA O UP. É da marca TRAGIAL, procure uma loja e solicite essa marca. Tem 2 anos de garantia e encaixe original, não fura a lata do carro (universal fura), não precisa cortar fio e nem o papelão de porta. Os vidros são sensorizados com subida e descida inteligente e anti-vácuo. TRAGIAL É A MARCA... única original ... [/font]
RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - FELIPE ALTOÉ - 16/12/2014 12:09 (01/10/2014 18:21)Leovza Escreveu: Essa tury é uma porcaria, os módulos devem ser feitos na China na pior qualidade possível. Amigo, tenho um desse modelo e não tem essa função não. RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Sauleba - 15/09/2015 19:30 tenho uma duvida...comprei esse tury lvx8up mas os botoes dos vidros nao tem os 2 estagios pra subir e descer. será q vai funcionar com o botao de um estagio? RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Cleber Antunes - 15/09/2015 20:17 Olá gurizada, coloquei o módulo de vidro na CSS, nunca me estressei, ainda acho que é o melhor caminho. Não perde a garantia do carro. RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Vine Santos - 15/09/2015 20:58 Cleber o seu tem um toque para subida e descida? pq instalei na css também, e o que instalaram só tem subida com um toque e só no meu comando, o botão na porta do passageiro precisa segurar para subir e descer, também preferi não arriscar mas ai colocaram esse modulo meia boca. RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Cleber Antunes - 16/09/2015 01:36 O meu tem o "toque" sim. Existem realmente dois modelos, este com o "toque" é chamado de "módulo inteligente" RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - edsonmassao - 16/09/2015 08:59 (15/09/2015 20:17)Cleber Antunes Escreveu: Olá gurizada, coloquei o módulo de vidro na CSS, nunca me estressei, ainda acho que é o melhor caminho. Não perde a garantia do carro. Cleber, você comprou o módulo fora e levou pra concessionária instalar ou comprou na concessionária mesmo e eles instalaram? Se importa de dizer quanto custou? RE: Modulo de Subida de Vidro Tury - Cleber Antunes - 16/09/2015 09:09 Comprei na própria CSS VW de Ceilândia DF, não lembro quanto custou pois instalei faz tempo. Quando fui comprar o módulo me informaram que não havia o recurso do "toque", para minha surpresa depois de instalado o recurso estava disponível... rs Vantagens de comprar na CSS, foi no meu caso, instalei num dia, queimou no outro, voltei na CSS e trocaram o módulo, isso faz mais de um ano e nunca mais tive mais problemas. |