![]() |
|
Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! (/thread-602.html) |
RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Carlos Ipatinga - 11/10/2015 22:49 Massa, Verdade, o ideal é procurar um posto de confiança e encher o pneu somente neste posto! Eu faço sempre assim, até com o combustível que ponho no meu carro! aarraes também da certo, mas eu tenho um posto aqui próximo de minha casa que é bastante confiável, só calibro nele. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - ArthurLM1 - 12/10/2015 02:04 (11/10/2015 13:34)Carlos Ipatinga Escreveu: Segue abaixo a resposta do fabricante. Bacana, mas repare que a tampinha do Red Up! está com as informações invertidas. ![]() Daí surge minha dúvida! RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - bstgxn - 12/10/2015 03:40 Não sei se seria o tópico correto, Mas e para quem trocou os pneus? estou usando 195/55/15 energy xm2, por enquanto com 30-32 psi, mas não sei quanto seria o correto nesse caso.. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Carlos Ipatinga - 12/10/2015 16:43 (12/10/2015 02:04)ArthurLM1 Escreveu: Bacana, mas repare que a tampinha do Red Up! está com as informações invertidas. Para mim as informações foram trocadas, erro de impressão! RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - aarraes - 14/10/2015 16:19 2 libras a menos em cada pneu ,aprovada. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Leovza - 14/10/2015 19:20 Carlos, não entendi, o que foi trocado? No red considera o 175 como o estepe e ele deve ser sempre bem cheio para quando você precisar não estar vazio pois ele no geral costuma ser esquecido. (12/10/2015 03:40)bstgxn Escreveu: Não sei se seria o tópico correto, Mas e para quem trocou os pneus? estou usando 195/55/15 energy xm2, por enquanto com 30-32 psi, mas não sei quanto seria o correto nesse caso..Veja no pneu qual é a pressão máxima escrita nele (max 50psi) por exemplo. Veja no Michelin e do estepe que deve ser os duraplus, e cálculo pra vc qual a pressão equivalente para essa medida que tem índice de carga diferente dos 175 e a pressão máxima também deve ser diferente. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Carlos Ipatinga - 14/10/2015 19:38 [quote='Leovza' pid='11403' dateline='1444861207'] Carlos, não entendi, o que foi trocado? No red considera o 175 como o estepe e ele deve ser sempre bem cheio para quando você precisar não estar vazio pois ele no geral costuma ser esquecido. Comparando com o meu que tirei as fotos move up tsi, com o red, fica parecendo que o adesivo pregado no red está com informações trocadas, trocada no sentido errado, pois a maioria está postando as informações como eu postei as fotos minhas acima. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Leovza - 14/10/2015 20:10 Cross, high, red, black e white vem de série com o 185/60 e está lá as recomendações que é idêntico ao 175/70, e seu estepe (175/70) está recomendado 36libras (que é igual a pressão máxima recomendada nos pneus de rodagem) em qualquer situação, o que é correto. Muitos carros não informam nada na tampa ou no estepe. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - Carlos Ipatinga - 14/10/2015 22:09 A galera poderia postar mais fotos da tampa de combustível, vejo que a duvida de alguns é pq tem tampa está com informação diferente. RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up! - ArthurLM1 - 15/10/2015 14:25 Entrei em contato com o SAC da VW e fui informado que cada versão do carro (Take/Move/High/BWR/Cross/Speed) tem uma etiqueta diferente e que cada versão tem uma pressão correta devido à variação da massa do carro e a distribuição dela no veículo. |