VW Up Clube do Brasil
Ja dei pau em... - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Ja dei pau em... (/thread-619.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Ja dei pau em... - Admin - 14/11/2014 07:38

(13/11/2014 21:30)Leovza Escreveu:  Logan Vs BMW não é questão de ser mal dirigida e sim o cara estar no modo condução "normal" ou mais animada e você estar se matando no logan.

A questão é que eu não "estava me matando no Logan" e sim dirigindo normalmente... Não importa o carro: bração é bração em qualquer carro.

RE: Ja dei pau em... - Admin - 14/11/2014 07:40

(13/11/2014 22:53)FiveStar Escreveu:  Existe muita gente por ai desfilando de "nave" andando a 60km/h em 5ª e sequer baixa marcha para ultrapassar, são os "pelotos" de final de semana Lingua

Foi o que eu disse, bração é bração em qualquer carro, a forma mais fácil de descobrir um bração é quando o sujeito diz: "é carro 1.0 e é assim mesmo". Pode ter certeza que o sujeito será bração até em Lamborghini.

RE: Ja dei pau em... - Admin - 14/11/2014 07:44

(14/11/2014 07:19)RSNunes Escreveu:  Ainda não medi diretamente com nenhum, como diz o Teko, tem que ver se o outro cara realmente está levando a sério.

Perfeito, pode ser que o sujeito do outro carro mais potente esteja apenas dirigindo normal e que pode parecer que esteja competindo com o carro 1.0. Quando aluguei uma Montana 2013 1.4 e eu estava dirigindo normal teve um monte de carro 1.0 "chamando pra briga", mas eu dirigindo um carro leve e com boa potência e torque de forma normal parece que estou correndo para quem tem carro 1.0 ou é bração.

RE: Ja dei pau em... - JCecílio - 14/11/2014 11:01

Hoje dei pau num cara de caloi 10 ... detalhe, foi na subida. Gente, brincadeiras a parte, realmente o up é um carro fantástico, estou muito satisfeito com a elasticidade do motor e economia, quanto a dar pau em outros carros realmente o que vale é braço. Tinha um ka 1.0 2006 - zetec só gasolina que de 0 a 100 dava pau em qualquer up novo, ou seja isso é muito relativo, deu pra entender?? rsrs. Abraço pra todos.

RE: Ja dei pau em... - Thiago Bayszar - 14/11/2014 12:02

Concordo que o Up! anda bem, mas o bom senso deve prevalecer... Concordo plenamente com Tekobr...
Em casa também temos um Corolla 2.0... São 155cv... Sou da região do ABC paulista e estava na Rodovia dos Imigrantes voltando para casa... Pedi passagem para um Up! (Azul night, como o meu), e ele começou a pisar... Ok, foi simples, joguei para a direita e afundai o pé... diminui mais a frente a velocidade e o Up! veio arregaçando novamente... simplesmente afundei o pé e o Up! ficou lá trás... Repito, que prevaleça o BOM SENSO! Eu tenho um Up! e sou muito feliz com ele, mas existe certos páreos que não podem ser comparados!

RE: Ja dei pau em... - RSNunes - 14/11/2014 12:47

Que incomoda os 1.4 e 1.5 eu já notei, mas se tem gente sonhando que vai ser melhor que 2.0 ou V8, W12 e foguetes, aí tem que se acalmar. Até pq nenhum desses vai fazer 15/L na cidade! ehehe - cada carro na sua proposta!

RE: Ja dei pau em... - Admin - 14/11/2014 17:21

(14/11/2014 12:47)RSNunes Escreveu:  Que incomoda os 1.4 e 1.5 eu já notei, mas se tem gente sonhando que vai ser melhor que 2.0 ou V8, W12 e foguetes, aí tem que se acalmar. Até pq nenhum desses vai fazer 15/L na cidade! ehehe - cada carro na sua proposta!

Depende, se for híbrido... Lingua

RE: Ja dei pau em... - RSNunes - 17/11/2014 08:14

(14/11/2014 17:21)tekobr Escreveu:  Depende, se for híbrido... Lingua

hahaha
se for um i8 então...

RE: Ja dei pau em... - marciofilho - 17/11/2014 15:36

Voltando ontem de Ribeirao Preto, vi um farol enorme na minha traseira, estava a uns 130 passando um caminhão e o idiota não poderia esperar um pouco pra me deixar ir para a direita, bom dei passagem e era um belíssimo Jetta preto com teto solar etc. respeite o carro e deixei passar ( Imaginado ser o turbo ) ai ao entrar novamente na faixa da esquerda dei um farol alto e percebi que era um 2.0 e seus excelentes 116CV, não tive dó mandei marcha e é embaixo na bunda do cara.
Até os 180 ele não me passou, suou a camisa KKKKK aproveitando meu up é um TAKE 2 pts Básico (pesa 50 kg a menos que um high ) e só rodo no álcool.
A relação peso potencia do up e desse jetta devem ser bem próximas. E como o carro dele deveria ser AT, ai ficou de cara!!!!!!!KKKKKKKKKKKK é impressionante como esse carrinho acelera dos 120 a 180!!! (impressionante considerando ser um carro 1.0)!!!
82 CV / 900 kg = 11kg por cv no up
116CV / 1311kg = 11,30kg por cv no jetta.

RE: Ja dei pau em... - tatto - 20/11/2014 06:58

a lista é um pouco longa kkkk mas bora
ja dei pau em :

celta
palio
uno vivace
corsa
gol g3
gol g4
santana
fox
c3