VW Up Clube do Brasil
Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk (/thread-718.html)

Páginas: 1 2 3


RE: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - ls1la - 25/10/2014 14:29

Sugiro ao moderador trancar este tópico


RE: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - Vine Santos - 25/10/2014 18:15

A hipocrisia impera!hahahahahah todo mundo politicamente correto! Sqn


RE: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - Admin - 26/10/2014 16:17

Tópico trancado e todos os usuários envolvidos alertados com pontuação negativa!