![]() |
|
Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk (/thread-718.html) |
RE: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - ls1la - 25/10/2014 14:29 Sugiro ao moderador trancar este tópico RE: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - Vine Santos - 25/10/2014 18:15 A hipocrisia impera!hahahahahah todo mundo politicamente correto! Sqn RE: Meu Up! voando baixo na estrada kkkk - Admin - 26/10/2014 16:17 Tópico trancado e todos os usuários envolvidos alertados com pontuação negativa! |