VW Up Clube do Brasil
Vidro elétrico - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Vidro elétrico (/thread-88.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Vidro elétrico - LKenappe - 11/04/2014 01:00

(10/04/2014 22:21)arturmarcal Escreveu:  Fala meu velho...
Sim, eles fecham com o travamento do alarme... também ganham a inteligencia de fechar no comando de porta apenas com dois toques no botão de subida (não precisa mais ficar segurando).

Sobre o detalhe: se cortou ou não o fio, vou te ser sincero.. eu não sei, prefiro nem saber... até pq enquanto o cara instalava eu saí de perto, fiquei meio angustiado com medo de dar merda (era o primeiro Up cobaia! que ele estava fazendo).. rsrsrsrs...Lingua

Parabéns pela compra... Espero que curta assim como estou curtindo..

Abraço

Informa pra gente o modelo da central que você instalou e a marca dela!

RE: Vidro elétrico - eduardo.jalaim - 11/04/2014 10:36

(10/04/2014 22:21)arturmarcal Escreveu:  Fala meu velho...
Sim, eles fecham com o travamento do alarme... também ganham a inteligencia de fechar no comando de porta apenas com dois toques no botão de subida (não precisa mais ficar segurando).

Sobre o detalhe: se cortou ou não o fio, vou te ser sincero.. eu não sei, prefiro nem saber... até pq enquanto o cara instalava eu saí de perto, fiquei meio angustiado com medo de dar merda (era o primeiro Up cobaia! que ele estava fazendo).. rsrsrsrs...Lingua

Parabéns pela compra... Espero que curta assim como estou curtindo..

Abraço
Obrigado amigo.

Eu dei uma pesquisada no manual de instalação do módulo Tury LVX8UP (que é dedicado ao up!) e vi que os conectores dos botões não é preciso cortar nada é padrão, mas os sinais de abertura e fechamento e a alimentação (+ e -) devem ser feitas as conexões, mas existe uma emenda chamada derivação que é para isso, ela apenas perfura a capa do fio existente para derivar em um fio novo (da instalação) sem descascar o fio, veja na imagem:

[Imagem: 1922.jpg]

Esta seria a solução para não cortar os fios.

Sobre o carro, tem como não curtir o up!, ainda mais que o meu montei completo (Ar, Trio elétrico, Direção elétrica), estou adorando, principalmente a economia, estou fazendo cerca de 13km/l no etanol e 19km/l na gasolina, em meu percurso diário, que não é dos melhores.

Logo vou instalar o módulo no meu também.

Até mais.

RE: Vidro elétrico - edney - 11/04/2014 15:22

(11/04/2014 10:36)eduardo.jalaim Escreveu:  Obrigado amigo.

Eu dei uma pesquisada no manual de instalação do módulo Tury LVX8UP (que é dedicado ao up!) e vi que os conectores dos botões não é preciso cortar nada é padrão, mas os sinais de abertura e fechamento e a alimentação (+ e -) devem ser feitas as conexões, mas existe uma emenda chamada derivação que é para isso, ela apenas perfura a capa do fio existente para derivar em um fio novo (da instalação) sem descascar o fio, veja na imagem:

[Imagem: 1922.jpg]

Esta seria a solução para não cortar os fios.

Sobre o carro, tem como não curtir o up!, ainda mais que o meu montei completo (Ar, Trio elétrico, Direção elétrica), estou adorando, principalmente a economia, estou fazendo cerca de 13km/l no etanol e 19km/l na gasolina, em meu percurso diário, que não é dos melhores.

Logo vou instalar o módulo no meu também.

Até mais.

Eu ainda estou esperando o meu modulo da _loja_banida_do_clube_.com.br, mas parece que o despacho vai ser dia 21/04, se isso realmente acontecer eu nunca mais compro la.

RE: Vidro elétrico - Cleber Antunes - 19/04/2014 11:54

Olá pessoal, o meu up tbem esta pingando água do chafariz do vidro traseiro, alguém já foi na concessionária reclamar? O que falaram?[/i]

RE: Vidro elétrico - douglasedu - 19/04/2014 13:12

Precisa reclamar, pois precisa trocar a mangueira interna. Já ouvi falar deste defeitinho. Abs

RE: Vidro elétrico - eduardo.jalaim - 19/04/2014 13:26

(11/04/2014 01:00)LKenappe Escreveu:  Informa pra gente o modelo da central que você instalou e a marca dela!

(11/04/2014 01:00)LKenappe Escreveu:  Informa pra gente o modelo da central que você instalou e a marca dela!

Olá amigo, eu ainda não instalei, mas existem 2 modelos dedicados ao VW up!, os 2 são da marca Tury, um deles é o modelo LVX8UP, que automatiza os vidros pelo alarme, agrega a função um toque para subida e descida na porta do motorista e temporização após desligar o carro.

O outro mais completo, modelo PRO 2.6 UP agrega todas as funções do LVX8UP, mas neste caso nas duas portas e possui também anti-esmagamento (será este que vou colocar).

Segue os links do fabricante:

LVX8UP
http://http://www.tury.com.br/acessorios/lvx8up

PRO 2.6 UP
http://http://www.tury.com.br/acessorios/pro-2-6-up

Espero que ajude o pessoal.

Até maisAlegre

RE: Vidro elétrico - edney - 22/04/2014 15:38

(11/04/2014 15:22)edney Escreveu:  Eu ainda estou esperando o meu modulo da _loja_banida_do_clube_.com.br, mas parece que o despacho vai ser dia 21/04, se isso realmente acontecer eu nunca mais compro la.

Eu comprei o PRO 2.6 UP, faz quase 1 mes, e ainda não foi despachado.

_loja_banida_do_clube_.com.br nunca mais, não caio mais nessa, não recomendo a ninguem

RE: Vidro elétrico - eduardo.jalaim - 22/04/2014 16:06

(22/04/2014 15:38)edney Escreveu:  Eu comprei o PRO 2.6 UP, faz quase 1 mes, e ainda não foi despachado.

_loja_banida_do_clube_.com.br nunca mais, não caio mais nessa, não recomendo a ninguem
Nossa, amigo.

Não tinha visto seu comentário... Acabo de comprar um PRO 2.6 UP por lá também... Será que vão demorar com o meu?

No meu caso cadastrei a compra no site ReclameAqui, eles acompanham desde o pedido até a entrega, pode ser que a empresa seja avisada que uma compra dela foi cadastrada e não dê esta mancada (espero).

O que tem pra agora é esperar...

Até mais.

RE: Vidro elétrico - edney - 22/04/2014 16:09

(22/04/2014 16:06)eduardo.jalaim Escreveu:  Nossa, amigo.

Não tinha visto seu comentário... Acabo de comprar um PRO 2.6 UP por lá também... Será que vão demorar com o meu?

No meu caso cadastrei a compra no site ReclameAqui, eles acompanham desde o pedido até a entrega, pode ser que a empresa seja avisada que uma compra dela foi cadastrada e não dê esta mancada (espero).

O que tem pra agora é esperar...

Até mais.

Eu não compro mais nada dessa loja, se tivesse comprado no mercado livre, ou no próprio e-shop que a Tury indicou, garanto que hoje ja estaria instalada em meu carro essa central

Codigo de Rastreio dos Correios - PG495389845BR

[Imagem: tuning_zpsadb411d7.jpg]

RE: Vidro elétrico - eduardo.jalaim - 22/04/2014 16:46

(22/04/2014 16:09)edney Escreveu:  Eu não compro mais nada dessa loja, se tivesse comprado no mercado livre, ou no próprio e-shop que a Tury indicou, garanto que hoje ja estaria instalada em meu carro essa central

Codigo de Rastreio dos Correios - PG495389845BR

[Imagem: tuning_zpsadb411d7.jpg]
Caramba, quanta demora e ainda nem consta como postado nos correios!!!