![]() |
|
Capas Para banco. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Capas Para banco. (/thread-962.html) |
RE: Capas Para banco. - cesar_jau - 29/08/2015 22:25 to pensando em comprar essa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689317905-kit-de-capa-de-couro-ecologico-para-o-volks-wagen-up-_JM É BOA? RE: Capas Para banco. - rdgil - 31/08/2015 08:20 tenha cuidado com esses vendedores do ML, pois sempre colocam fotos do banco de couro original do up, pra dar a impressão de que a capa deles vai ficar igual RE: Capas Para banco. - marcinho - 10/09/2015 18:11 Acabei de instalar no meu Up essa capa de courvin de R$ 350,00 do ML. É um ótimo quebra galho, vale a pena pelo preço. Eu instalei cheio de pressa pra ir pra praia, ficou muito bom no banco da frente, atrás ficou um pouco ruim pq ja estava meio sem paciencia e instalei sem levantar o banco, depois vou tentar levantar o banco para ajustar. Algumas marcas de "dobra" ja sairam, ela vai dando uma esticada, essas fotos foi qndo acabei de instalar. fotos: Da pra instalar em casa, mas nao da pra fazer sozinho, precisa de duas pessoas. Os furos do encosto de cabeça traseiro achei tranquilo de fazer, só nao vi ainda como levantar o banco pra poder melhorar no banco de trás. Mas pra proteger o banco é muito válido. Dei uma pesquisada e lugar mais barato que achei para forrar em couro era 1300 reais, entao por enquanto vai ficar essa capinha mesmo, assim que sobrar um tutu eu instalo! Abraços. RE: Capas Para banco. - Admin - 10/09/2015 22:10 Nos bancos dianteiros a capa ficou muito justinha, gostei bastante, com certeza engana até pessoas desavisadas (99% da população). RE: Capas Para banco. - zanardi - 18/09/2015 13:57 Eu tenho no meu, depois posto fotos. Ficou bem bom RE: Capas Para banco. - diegotorres - 29/09/2015 00:26 por favor, pode postar mais fotos , como fica atras dos bancos, etc por favor? RE: Capas Para banco. - dogmarley - 21/12/2015 13:22 poxa eu comprei essas capas tb do Mercado Livre e vieram muito feias. com o logo "up!" todo remendado, várias costuras soltas, com linhas sobrando. quando instalei nos bancos ficaram sobrando tecido, enrrugadas. horrivel, ridiculo! a de vcs ficou justinha, linda, perfeita. agora fico pensando: pq só cmg essas coisas acontecem ? kkkkkkkkkkkkkk RE: Capas Para banco. - leandro R fausto - 24/01/2016 12:03 (21/12/2015 13:22)dogmarley Escreveu: poxa eu comprei essas capas tb do Mercado Livre e vieram muito feias. com o logo "up!" todo remendado, várias costuras soltas, com linhas sobrando. To pesquisando uma capa tambem dogmarley. Quem foi o vendedor do ML que voce comprou? Obrigado! RE: Capas Para banco. - WCR CALDAS - 29/05/2016 20:19 (24/07/2015 09:08)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Ficou muito bom essas capas. E aí a capa é durável? Ainda ta boa? RE: Capas Para banco. - kayovt - 01/06/2016 19:21 ficou bacana as capas em, resta saber da durabilidade |