![]() |
|
Suporte para celular. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Suporte para celular. (/thread-1289.html) |
RE: Suporte para celular. - gallego - 04/01/2016 14:49 (31/12/2015 10:22)RodrigoTsi Escreveu: Eu acho que a melhor saída seria comprar um simples, colar logo acima do rádio e deixar o celular meio que na frente dos controles do ar condicionado. Curti esse hein! Aonde posso encontrar? Vlw Rodrigo RE: Suporte para celular. - Sricardopinto - 04/01/2016 17:05 Olá amigos, não tenho como enviar as fotos, mas o que fiz, foi retirar a tampa do cinzeiro e encaixar um suporte de gps que já tinha. A circunferência da ventosa ficou perfeito, mas coloquei fita dupla face 3m para fixar bem. Estou usando meu smartfone galaxy note( Obd2 wifi e app torque) ele ficou a uns 6 cm abaixo do rádio. Depois tendo colocar as fotos. RE: Suporte para celular. - Carlos Ipatinga - 04/01/2016 19:39 (04/01/2016 17:05)Sricardopinto Escreveu: Olá amigos, não tenho como enviar as fotos, mas o que fiz, foi retirar a tampa do cinzeiro e encaixar um suporte de gps que já tinha. A circunferência da ventosa ficou perfeito, mas coloquei fita dupla face 3m para fixar bem. Estou usando meu smartfone galaxy note( Obd2 wifi e app torque) ele ficou a uns 6 cm abaixo do rádio. Depois tendo colocar as fotos. Coloca as fotos amigo, por favor. É simples postar, para postar é necessário que você se cadastre em algum site de upload de imagens como o por exemplo: http://www.photobucket.com É muito fácil, depois de efetuar o cadastro, você faz o upload das fotos que você tem interesse em postar e copia a URL da foto no site. Feito isso, quando for colocar aqui no fórum é so colar a URL dentro desse modelo: [img]www.URLDESEJADACOLADA.com[/img]. pronto. Simples assim! Aguardamos as fotos! RE: Suporte para celular. - Sricardopinto - 04/01/2016 21:47 Espero que ajude ! Eu Achei a altura boa, não atrapalha no câmbio. Para guardar objetos fica um pouco prejudicado. RE: Suporte para celular. - Sricardopinto - 04/01/2016 22:24 [img]www.http://i1318.photobucket.com/albums/t648/sricardopinto/Mobile%20Uploads/20151218_160540_zpsvukink6b.jpg.com[/img]. RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 05/01/2016 00:09 (04/01/2016 14:49)gallego Escreveu: Curti esse hein! Aonde posso encontrar? Vlw Rodrigo Esse suporte vc acha no mercado livre e é bem baratinho. Mas tb é bem frágil. O que eu tinha desmontou na minha mão umas 2 vezes e na terceira já não dava nem pra colar. RE: Suporte para celular. - gallego - 15/01/2016 08:31 (11/10/2015 15:12)GABERR22 Escreveu: Segue uma foto (Meio porca) do meu instalado; Ele esta curvado de uma maneira que quando eu passo as marchas eu não encosto tanto no celular como no acessório. GABERR, esse suporte ai tem a opção de ajustar a altura? Pq parece que a haste dele é mó grande no anuncio e no seu carro ficou perfeito ali o tamannho RE: Suporte para celular. - m.giachino - 25/03/2016 18:38 Olá Pessoal! Fiz uma solução um pouco caseira no meu Up! para fixar o suporte para celular de modo que o mesmo não fique a mostra. Adquiri um suporte daqueles que o braço é "flexível" e fui moldando de forma que ele fique fixo no console central. Tudo bem que vou perder um pouco a utilidade do console, mas vou poder usar o celular de forma segura sem que o mesmo fique a vista de assaltantes. Abaixo seguem as fotos: ![]() ![]() ![]() Abraço a todos! Michel RE: Suporte para celular. - marcinho - 29/03/2016 19:34 Comprei um suporte novo na china, ainda nao encontrei ele no mercado livre. Esse suporte vai direto no drive de CD do carro. Achei genial, finalmente uma utilidade para o leitor de cds, ja que deve ter uns 3 anos que nao escuto nenhum. Mas até para os saudosos que ainda usam, vc consegue inserir o CD e usar o suporte ao mesmo tempo, depois basta retirar o suporte e trocar o CD que ele nao danifica a entrada nem interfere no funcionamento. Achei bem legal, peguei 2 modelos diferentes. Deve estar chegando no mes que vem. Assim que o meu chegar eu tiro umas fotos. Segue vídeo do suporte instalado em um 500cc, achei bem bacaninha, fica até com um ar de "originalidade". https://youtu.be/Nb65HcxZN_0 RE: Suporte para celular. - Leovza - 29/03/2016 19:53 Pessoal, tem hora que o melhor negócio é tirar o escorpião do bolso. Já tive vários suportes e resumindo, são umas porcarias, os "melhorezinhos" são bons no começo mas logo ficam moles, na vibração da rua mudam de posição ou mesmo em leves toques na tela do telefone já mudam de posição ou ficam balançando, fora o visual de alguns que são péssimos, 99% é tudo "China". Comprem suporte da OSOMount (ebay e afins), ela tem uma tecnologia na ventosa que parece aquelas placas de silicone que grudam e o vácuo faz o resto, ele fixa no plastico corrugado do painel, logo não tem problema de localização ou perda de qualquer porta treco que no Up! Já não tem muito, comprei o Smart Plus, o suporte do telefone pode ser apertado em uma única posição, assim você pode regular a posição, colocar e tirar o telefone, digitar, pode sacudir o que quiser e ele não muda de posição, vale cada centavo que custa. Mantenho ele abaixo do som por descrição, quando viajo coloco em cima do painel para manter o waze na linha de visão.
|