![]() |
|
Controle de cruzeiro original VW no UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Controle de cruzeiro original VW no UP (/thread-2294.html) |
RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - edney - 10/11/2016 07:10 As minhas peças nem chegaram ao brasil ainda, aquele site q comprei é muito enrolado, as entrega Pelo que eu entendi, ele não tem peça no estoque, ele só centraliza as informações de varias autopeças, faz a compra e envia. O meu suporte de ferro da base do Maps&More levou 40 dias até chegar no brasil, e agora esta parado na receita a 15, haja paciência viu.... RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Hudinimac - 19/12/2016 15:41 (30/06/2016 14:23)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigos. Também instalei no meu o piloto da WZ Control, na realidade eu tinha ele instalado no antigo carro e passei pro Up. Não quis instalar essa alavanca p não furar a coluna de direção, deixei o controle que vem com o piloto. Esse piloto é fabricado aqui em Caxias do Sul, mas funciona muito bem e o pessoal da WZ são bem prestativos mesmo, recomendo, inclusive precisei tb de ajuda para instalação do sensor de velocidade, pois como vc comentou no UP o sensor de ABS é com sinal de corrente e não com pulso, como na maioria dos carros RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - iaragao - 20/12/2016 06:37 É possivel a instalação do cruise control em um cross up tsi? Ou seja, sem imotion. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Hudinimac - 21/12/2016 10:23 Se for universal tipo esse da WZ sim, é possível. O meu tb não tem cambio automático, nem o outro carro tinha tb. O piloto atua no sinal que o pedal do acelerador envia para a central, comparando a velocidade do veículo com a velocidade setada. Não sei se vc roda bastante, mas vale o investimento. Eu acho um pouco caro esses pilotos, mesmo o universal, mas para quem roda bastante e pega a estrada com frequência, vale cada centavo. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - iaragao - 21/12/2016 13:16 (21/12/2016 10:23)Hudinimac Escreveu: Se for universal tipo esse da WZ sim, é possível.Rodo 70 km em rodovia por dia. O led no painel foi instalado ou ele ascende automaticamente? Vi que eles tem um modelo lite. Pensando em pegar ele, falta so bolar um local pra instalar o botão RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Torradin - 06/09/2017 01:20 (10/11/2016 07:10)edney Escreveu: As minhas peças nem chegaram ao brasil ainda, aquele site q comprei é muito enrolado, as entrega E aí, amigo, chegaram as peças? Deu certo a instalação? RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - edney - 06/09/2017 08:19 (06/09/2017 01:20)Torradin Escreveu: E aí, amigo, chegaram as peças? Deu certo a instalação? Chegaram as peças sim, mas eu ainda não tive coragem de montar,e tenho que comprar o VAG ainda, para atualizar. Esse final de ano, quando tirar férias, vou fazer tudo RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Torradin - 06/09/2017 22:01 (06/09/2017 08:19)edney Escreveu: Chegaram as peças sim, mas eu ainda não tive coragem de montar,e tenho que comprar o VAG ainda, para atualizar. Esse final de ano, quando tirar férias, vou fazer tudo Vamos aguardar então... Mas enquanto isso, posta aí as fotos das peças que chegaram... RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Torradin - 19/09/2017 23:27 http://uk-mkivs.net/topic/13968-cruise-control-install-foxys-original-guide/ RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Leofuscaldi - 14/11/2017 12:41 Curioso pra ver também! Sinto falta no meu.... |