VW Up Clube do Brasil
Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio (/thread-2726.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - carlin-1976 - 09/04/2018 19:26

(04/05/2017 19:43)marcosptassis Escreveu:  Boa noite pessoal, meu TSI 16/17 esta com um barulho vindo do cambio, passando por sua esburacada em 2 marcha em torno de 20 25 km/h vem um barulho batendo do cambio, quando debrea o barulho some, levei em uma CSS e me falaram ser no trambulador que é muito leve e flexível que em vibração do terreno o trambulador bate gerando o ruido ... achei muito estranho, alguém esta passando por isso ? amigos do TSI ... manda noticias ai ....

Conseguiu resolver? Meu up está com o mesmo problema.

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - AldreySilva - 01/05/2018 11:52

Galera, até o momento nenhuma novidade.
Levei por varias vezes na css e sempre o mesmo resultado, normal do carro.
Estou com a fabrica acompanhando o caso e devo levar denovo nos proximos dias.

Se nada resolver vou no procon.

Não existe isso de barulho ser normal.

Alguem tem mais informações se resolveram ou não na css?

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - ruancunha001 - 06/05/2018 22:06

Pessoal, estou com o mesmo problema desde que peguei o carro 0km.
O problema é idêntico ao vídeo do amigo que foi postado aqui.

Desde que comprei o carro que me queixo a css e todas as vezes eles me informam que é normal da Eng Vw.
Até reclamação já abri no Sac da VW e nada.

Esse barulho não é normal, isso não existe..

Caso alguém consiga resolver favor postar aqui

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - AldreySilva - 14/05/2018 15:20

(06/05/2018 22:06)ruancunha001 Escreveu:  Pessoal, estou com o mesmo problema desde que peguei o carro 0km.
O problema é idêntico ao vídeo do amigo que foi postado aqui.

Desde que comprei o carro que me queixo a css e todas as vezes eles me informam que é normal da Eng Vw.
Até reclamação já abri no Sac da VW e nada.

Esse barulho não é normal, isso não existe..

Caso alguém consiga resolver favor postar aqui

Cara amanha vai pra css, qualquer novidade aviso vocês.
Mas na boa sabe o que é o pior de tudo!?
DSG fazendo barulho idêntico, não é possível isso.

Uma das desculpas da CSS é dizer que outro modelo faz mais barulho, então ta tudo certo. Me falaram que o golf é maior zueira o cambio, só barulho, nem acreditei.
Mas vi um jeta na rua e quando trocou de marcha e andou, meu deus, foi uma barulheira que só.

Desanimador.

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - AldreySilva - 21/05/2018 12:08

Galera, bom dia, deixei por dois dias o carro na css, a fabrica da vw quem me pediu para agendar e informá-los, tive a confirmação da fabrica e não foi feito nenhum teste, a fabrica se quer entrou em contato com a css.
Enfim após isso a mulher que esta cuidado do meu chamado da fabrica, me ligou e pediu para agendar outro dia na css e que iria um cara da fabrica, um representante regional da fabrica ver o barulho do carro.

Esta pra acontecer essa semana, qualquer novidade informo para vocês.

Mas o barulho só aumenta, em primeira e segunda marcha.

Alguém conseguiu resolver?

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - AldreySilva - 25/05/2018 11:25

Galera, só pra deixar registrado pra vocês, após a vinda do representante da fabrica e ao analisar a minha queixa, barulho no cambio em baixa rotação na 2ª marcha, foi constatado que realmente tem problema e será feito o processo de reparo do problema, só preciso agendar uma data e deixar o carro e a fabrica irá ver o que é melhor para solucionar.

Depois de 3 meses correndo atras disso até que enfim consegui uma noticia positiva, então pra quem ainda estiver com algo parecido e teve a resposta da css que é normal do carro, não é normal, batam o pé, coloquei no reclame aqui, procon, seja la o que for mas corram atras que tem que ser sanado o problema.

Vou atualizando vocês sobre os próximos capítulos.

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - ramos - 25/05/2018 12:07

Parabéns AldreySilva! Realmente temos que fazer isso...depois do reparo nos conte se o caso realmente foi resolvido por favor.

Obrigado pelas informações!

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - AldreySilva - 20/06/2018 09:56

Galera, finalizando a novela pra vocês.
Foi trocado o kit de embreagem e o sincronizado da 4ª marcha, segundo a Fábrica esse sincronizado que fazia barulho.
No mercado livre acha essa peça.

Peguei ontem o carro e esta sem nenhum barulho, espero que continue assim.

Abraços.

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - ramos - 20/06/2018 10:46

Olá AldreySilva!

Que bom que resolveram o problema! Quando eu levar o meu para a revisão vou bater nesta tecla tbm. Qual foi a concessionária que fez todo o serviço pra você? Obrigado pela ajuda!!

RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio - AldreySilva - 20/06/2018 12:58

(20/06/2018 10:46)ramos Escreveu:  Olá AldreySilva!

Que bom que resolveram o problema! Quando eu levar o meu para a revisão vou bater nesta tecla tbm. Qual foi a concessionária que fez todo o serviço pra você? Obrigado pela ajuda!!

O sofrimento é mutuo amigo, tenho certeza que tem varios ups por ai igual com o mesmo sintoma.
Eu levei na Dokar, em Pindamonhangaba, interior de SP, Vale do Paraíba.
Não tenho do que reclamar da CSS, fogo foi a canseira da fabrica da vw até alguem vir ver o problema.