VW Up Clube do Brasil
Adesivos de fábrica no parabrisa - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Adesivos de fábrica no parabrisa (/thread-285.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Massa - 25/01/2015 15:35

Pra retirar qualquer bendito adesivo no carro principalmente das css, se for novo, puxando cuidadosamente com a unha ou algum cartão de plástico ele sai facilmente. Depois com um pano macio, um pouco de água e detergente neutro misturado, eu retiro o excesso de cola que ficar.
Agora aqueles que estão a mais tempo, eu uso um secador de cabelo jogando ar quente em todo o adesivo por poucos minutos pra esquentar a cola. Ou então aproveita nesses dias bem quentes onde teve que sair e o carro ficou fora, aí já ajuda também e repito os passos acima.
Se mesmo assim ficar resíduos, use uma estopa com cera automotiva e com cuidado faça movimentos ciruclares pra retirar tudo. Aí passa a estopa limpa pra tirar o excesso da cera.
Edit: Eu evito ao máximo usar qualquer produto químico (removedor, álcool, querosene, etc) pra retirar a cola, pq pode estragar a pintura dependendo do caso e prefiro não correr esse risco.

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Cleber Antunes - 27/01/2015 17:46

Durante a revisão dos 10.000 km, solicitei que fossem retirados, achei assim mais fácil....rs

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - picapau - 29/01/2015 20:15

(27/01/2015 17:46)Cleber Antunes Escreveu:  Durante a revisão dos 10.000 km, solicitei que fossem retirados, achei assim mais fácil....rs

kkkkkkkkkk.
verdade.

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Di Giacomo - 09/02/2015 21:05

(23/05/2014 18:29)Thyago Escreveu:  Tive que abrir esse tópico pra falar da minha insatisfação com os adesivos que vieram de fabrica no parabrisa, demorei umas 2 horas pra tirar eles, sem brincadeira, além de serem impossíveis de tirar, se rasgam todos e ainda deixam uma cola que não sai de jeito nenhum ! alguem aqui ficou indignado com isso também ?

cara q horrivel esses adesivos tem necessidade um negocio tao bem colado assim!NervosoNervoso

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - edsonmassao - 24/11/2015 15:25

Ressuscitando porque achei interessante, uma das primeiras coisas que fiz foi retirar esses adesivos: no meu parabrisa vieram colados um do Inmetro e outro sobre airbag. Tirei o que pude na mão, o que sobrou foi com um paninho e muito alcool.

Na lataria ainda bem que a concessionária não colou nada, senão já seria removido também. Removi o badge TSi também, esse foi com linha de pesca e a cola que ficou removi com paninho e thinner (não lembro se foi bem esse produto). Não manchou nada a pintura.

Vi muita gente falando sobre um adesivo do fórum, podemos concentrar a discussão aqui http://forum.vwupclube.com/thread-726.html

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Carlos Ipatinga - 24/11/2015 17:17

Eu não tive problemas na retirada, saiu todos bem tranquilhos, eu utilizei uma flanela molhada com detergente.

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Thiago8983 - 24/11/2015 21:30

O meu assim que peguei tirei todos...saiu sem precisar passar nem pano....o problema é quando começa tomar muito sol (demorar p tirar).... Maaass álcool... Detergente neutro da conta... Molha bem o pano...de preferência pano grosso...poroso.... Bem molhado com álcool e detergente... Sai fácil fácil...

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - derico - 24/11/2015 22:59

Com um pouco de paciência, você consegue remover facilmente com WD-40 e um cartão. Já usei este método para remover adesivos da lataria também, sem deixar marcas.

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - soaoga - 30/11/2015 09:09

No meu speed up não veio os adesivos mencionados aqui (poderiam descrever quais adesivos vieram nos vossos carros)!

O único adesivo que veio no para-brisa do nosso (meu e de minha esposa) foi o de alerta de não colocar criança no banco da frete.

soaoga

RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - edsonmassao - 30/11/2015 15:45

(30/11/2015 09:09)soaoga Escreveu:  No meu speed up não veio os adesivos mencionados aqui (poderiam descrever quais adesivos vieram nos vossos carros)!

O único adesivo que veio no para-brisa do nosso (meu e de minha esposa) foi o de alerta de não colocar criança no banco da frete.

soaoga

Além desse que você citou, no meu veio o adesivo da Inmetro falando de consumo, colado no lado do passageiro:

[Imagem: fuxu1y.jpg]