![]() |
|
Aplique - Volante - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Aplique - Volante (/thread-301.html) |
RE: Aplique - Volante - Quico - 13/10/2015 13:24 (12/10/2015 23:22)GABERR22 Escreveu: infelizmente fica difícil colocar mesmo... Então, tenho dúvidas quanto ao airbag do carro. Não existe nenhuma restrição quanto a troca do volante? Não afeta em nada? Eu sou muito detalhista e antes de comprar um carro verifico as versões e o que as mesmas oferecem. O meu é o Move Up e não vem com este volante. Eu ficaria com um pé atrás se visse outro volante. Mas vou tentar achar um na net e ver se vale a pena. Tem idéia de preço deste volante? Deve ser uma facada né... RE: Aplique - Volante - ederntos - 10/01/2016 09:23 Galera pensei em passar em uma loja de adesivos destas que fazem plotagens em carros, o cara retira a imagem da internet e mede o tamanho no volante, o importante é que ele tenho o papel adesivo em preto brilhante. Enfim foi a solução que pensei, espero ter ajudado. |