![]() |
|
Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. (/thread-401.html) |
RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - selatiel - 17/09/2014 10:23 Pessoal, sei que tem outro tópico falando sobre isso, mais gostaria de perguntar aqui (até pelas experiências) se foi difícil retirar a tampa das portas. Ainda estou em dúvidas, se vou a cs (280,00 auto-falantes) ou se compro na net e instalo. Encontrei uns Bomber mais são triaxiais . Como sou leigo no assunto, seria impossível funciona-los com minha preparação de 2 vias? http://www.paulistasom.com.br/loja/produto-85785-5430-kit_familia_original_bomber_vw_up_triaxial http://www.connectparts.com.br/kit-alto-falante-familia-fox-polo-golf-triaxial-50w-rms-6-polegadas-4-ohms-44308/p RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - selatiel - 17/09/2014 11:27 Esse site ajuda... http://www.revistaautomotivo.com.br/auto/instalacao-volkswagen-e-desafio-para-instaladores/ RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - RodrigoAm - 02/02/2015 23:00 (26/07/2014 02:42)erlon79 Escreveu: Atualizando... Olá amigo, eu também comprei os alto falantes na css (apesar de já ter todo o sistema de som do carro antigo, kit 2 vias bravox, dvd avh 5480 e coaxias bravox), e até gostei bastante de ouvir hiphop nelas, pois possuem bons graves, mas também é só, pois os agudos e tudo o que não for grave, não toca bem, fica meio abafado. Aqui em Manaus paguei R$ 600 no pré som, antena de teto, falantes, e aparelho clarion (muito fanta...) Isto que dá não querer por nada fora da css, muitas vezes os produtos não prestam. RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - Di Giacomo - 09/02/2015 14:52 me tirem uma duvida, os alto falantes sao de 6" nas quatro portas? consigo usar falantes normais sem ser esses da vw? RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - erlon79 - 09/02/2015 17:18 (09/02/2015 14:52)Di Giacomo Escreveu: me tirem uma duvida, os alto falantes sao de 6" nas quatro portas? consigo usar falantes normais sem ser esses da vw? Sim. Consegue, mas dependendo da profundidade dos novos falantes, pode precisar de "aros afastadores". RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - tiagoalexandre10 - 08/12/2015 12:46 Tinha no meu antigo carro, um Palio 2013 um kit duas vias Hertz nas portas dianteiras, e um coaxial Alpine nas portas traseiras, e também um subwoofer Questo Áudio de 10 pol. no porta malas. A qualidade do som era excelente. Na hora de vender o carro, eu mesmo retirei o som, com muita facilidade, pois não havia sido alterado em nada a fiação original do veículo. Com certeza irei ao mesmo lugar para instalar o som no UP, pois ficou muito bem feito. RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - FiveStar - 08/12/2015 21:44 Estou instalando som no carro em casa, já está funcionando mas muita coisa ainda por fazer, sobre os falantes é impossível usar um normal de 6" sem um Baffle (espaçador) pois vai pegar o ímã no vidro. Fiz um aro usando mdf de 25mm e ficou certinho, mais que isso pode pegar a suspensão do midbass no forro plástico da porta. Vou abrir um tópico e postar umas fotos do processo assim que der, sempre ajuda alguém! []'s RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - tiagoalexandre10 - 11/11/2016 09:05 Estava pensando em colar dois aros de 18mm, pois medi o espaçador que vem no auto falante original, e tem aproximadamente 35mm. Será que com 36mm vai bater no forro da porta? Pelo menos o da porta traseira tem essa medida, ainda não abri a porta dianteira para ver. RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - Leovza - 11/11/2016 18:35 Original fica bem próximo do painel da porta, usei espaçador de 1" (25,4mm) nas 4 portas no meu e nenhum problema na profundidade (os falantes tinham um tamanho "comum", creio que o melhor era usar duas placas de 15mm (acha em qualquer lugar e é barato) até porque tem a profundidade do próprio falante que cada um tem sua altura e vai dar alguns mm a mais na altura. RE: Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. - tiagoalexandre10 - 14/11/2016 12:48 Ontem fiz os aros de MDF para os falantes das portas traseiras. Como eram de 5,1/4" polegadas, tive que fazer uma "adaptação". Terminei também a caixa para o sub. Agora falta fazer a instalação, que é o mais trabalhoso. ![]() ![]() ![]()
|