![]() |
|
Pontos negativos do Up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Pontos negativos do Up! (/thread-521.html) |
RE: Pontos negativos do Up! - edney - 05/09/2016 11:41 (01/09/2016 08:35)maicon Escreveu: Cada um sabe de si, mas acho lamentável colocar como ponto negativo não ter a opção de desligamento do aviso de cinto... Isso é segurança povo, o carro precisa disso pra receber 5 estrelas no ncap. Pois é, eu acho isso excelente, eu ainda acho que deveria ter até para os bancos traseiros. RE: Pontos negativos do Up! - joaosilva - 05/09/2016 16:29 Os pontos positivos são tantos que realmente compensam os negativos. http://qcveiculos.com.br/novo-volkswagen-up-2017/ RE: Pontos negativos do Up! - alcovadomamute - 05/09/2016 18:12 Olá! Vou registrar aqui a minha impressão sobre o que, para mim, são pequenos deslizes e não defeitos do Move Up TSi, pois estou simplesmente apaixonado e impressionado com o carrinho! O meu não fez nem 200 km ainda, mas já deu para perceber uma coisa: Se o carro viesse com o câmbio MQ200-6F de 6 marchas manuais, que já existe no Fox, por exemplo, esse carro seria simplesmente perfeito do ponto de vista mecânico. O de 5 marchas tem um "salto" nítido entre a 3ª e a 4ª e 5ª marchas, um buraco, que é um pouco incômodo. A 4ª e a 5ª são muito longas. É quase como um câmbio de 3 marchas com 2 "overdrives"... rsrs Se existisse a opção de ter o manual de 6 marchas, o buraco não existiria, o desempenho seria ainda melhor (nem precisa) e a economia seria ainda mais fantástica (essa é sempre bom ter mais). Quanto aos outros "defeitos" apontados pela maioria, concordo com as iluminações faltantes (comandos dos vidros, retrovisores, para-sóis, porta-luvas, etc). Concordo também que falta subida automática dos vidros ao travar o veículo pela chave, vidros elétricos traseiros, e um item importantíssimo hoje em dia, controle de estabilidade... Mas como disse, são itens que faltam para o carro ficar quase perfeito, nota 9.99. Porque nota 9,5, pra mim, já é. Abraços. RE: Pontos negativos do Up! - Speedjp - 06/09/2016 21:24 Alguem pode me tirar uma duvida; quando trava as portas ou destrava ele não tem iluminaçao no painel avisando? RE: Pontos negativos do Up! - Otavio Marcondes - 08/09/2016 08:01 (06/09/2016 21:24)Speedjp Escreveu: Alguem pode me tirar uma duvida; quando trava as portas ou destrava ele não tem iluminaçao no painel avisando? Não tem, mas nenhum carro que andei até hoje tinha. Você conhece algum modelo que tenha isso? Abração. RE: Pontos negativos do Up! - Speedjp - 08/09/2016 11:47 (08/09/2016 08:01)Otavio Marcondes Escreveu: Não tem, mas nenhum carro que andei até hoje tinha. Meu outro New fiesta tem no painel (com luz), ainda vc trava e destrava as portas, (do Up tem na porta, mas quem ta atras consegue abrir a porta) se nw me engano no Up percebi ontem q se uma porta tiver meio aberta a luz do teto nw apaga, sei lá rs, to fuçando, só to com ele 2 dias rs |