![]() |
|
Touch Booster - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Touch Booster (/thread-888.html) |
RE: Touch Booster - FiveStar - 09/02/2015 20:02 O modo vermelho muda a curva de resposta do acelerador, por exemplo, se pisar meio acelerador a borboleta já se abriu completamente, esse modo já não gosto pois é como se andasse sempre com pé no fundo. RE: Touch Booster - eduardo.jalaim - 12/02/2015 11:54 Olá pessoal. Será que este aparelho ficaria bom num up! iMotion? Vai ficar reduzindo marcha toda hora pensando que pisei fundo? Até mais RE: Touch Booster - Ricardomkz - 12/02/2015 13:38 tambem tenho esta duvida... RE: Touch Booster - FiveStar - 12/02/2015 17:55 Se usar no modo vermelho vai sim, a central acha que está pisando forte, o modo verde é o ideal e pra mim nem precisaria existir esse modo vermelho. Queremos lag 0 e não "overclock" no acelerador hehehe RE: Touch Booster - Ludtke - 12/02/2015 21:12 Modo Vermelho: viagem dessa semana, média da ida 691km de viagem: 18,8 km/l depois faço a média de retorno e trânsito urbano no vermelho. RE: Touch Booster - Alvaro Machado - 12/02/2015 21:44 Poxa, muito legal esse acessório! Com certeza vou acrescentar na minha lista de modificações. RE: Touch Booster - ricardomkz2 - 24/07/2015 15:02 Pessoal, estou aqui para relatar minha experiencia, tem muita gente dando palpite sem conhecer o equipamento ou mesmo dirigir um carro com o mesmo. É espantoso a diferença na aceleração do UP! (canta pneu de 3a. facil facil), depois que instalei fiz varias experiencias e em resumo: Só ando na posição vermelha (racing) o carro fica muito gostoso, só desligo o equipamento quando está chovendo, pois faz a roda destracionar muito (fica perigoso) Não notei diferença no consumo. Podem questionar, mas só tiro do meu UP! quando for vender... (para comprar outro UP! claro) RE: Touch Booster - FELIPE ALTOÉ - 24/07/2015 15:49 Ludke, Boa Tarde!! Minha esposa tem uma tremenda dificuldade de arrancar em rampas devido a esse leag que exige um certo controle da embreagem ate o carro responder, o Touch Booster resolveria esse problema? Ou seja melhoraria a saída em rampa? Obrigado!!! RE: Touch Booster - Ludtke - 24/07/2015 15:59 Sim Felipe, resolveria o problema da sua esposa. RE: Touch Booster - ricardomkz2 - 24/07/2015 16:50 (24/07/2015 15:49)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Ludke, Boa Tarde!! Amigo, tenho minhas duvidas pois o controle fica mais dificil porque o motor sobe de giro muito rápido, quando arranco em rampas muito fortes principalmente de ré, é muito fácil de você "queimar" embreagem. |