VW Up Clube do Brasil
Touch Booster - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Touch Booster (/thread-888.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


RE: Touch Booster - FiveStar - 09/02/2015 20:02

O modo vermelho muda a curva de resposta do acelerador, por exemplo, se pisar meio acelerador a borboleta já se abriu completamente, esse modo já não gosto pois é como se andasse sempre com pé no fundo.


RE: Touch Booster - eduardo.jalaim - 12/02/2015 11:54

Olá pessoal.

Será que este aparelho ficaria bom num up! iMotion?

Vai ficar reduzindo marcha toda hora pensando que pisei fundo?

Até mais


RE: Touch Booster - Ricardomkz - 12/02/2015 13:38

tambem tenho esta duvida...


RE: Touch Booster - FiveStar - 12/02/2015 17:55

Se usar no modo vermelho vai sim, a central acha que está pisando forte, o modo verde é o ideal e pra mim nem precisaria existir esse modo vermelho.

Queremos lag 0 e não "overclock" no acelerador hehehe


RE: Touch Booster - Ludtke - 12/02/2015 21:12

Modo Vermelho:
viagem dessa semana, média da ida 691km de viagem: 18,8 km/l
depois faço a média de retorno e trânsito urbano no vermelho.


RE: Touch Booster - Alvaro Machado - 12/02/2015 21:44

Poxa, muito legal esse acessório!
Com certeza vou acrescentar na minha lista de modificações.


RE: Touch Booster - ricardomkz2 - 24/07/2015 15:02

Pessoal, estou aqui para relatar minha experiencia, tem muita gente dando palpite sem conhecer o equipamento ou mesmo dirigir um carro com o mesmo.
É espantoso a diferença na aceleração do UP! (canta pneu de 3a. facil facil), depois que instalei fiz varias experiencias e em resumo:
Só ando na posição vermelha (racing) o carro fica muito gostoso, só desligo o equipamento quando está chovendo, pois faz a roda destracionar muito (fica perigoso)
Não notei diferença no consumo.
Podem questionar, mas só tiro do meu UP! quando for vender... (para comprar outro UP! claro)


RE: Touch Booster - FELIPE ALTOÉ - 24/07/2015 15:49

Ludke, Boa Tarde!!

Minha esposa tem uma tremenda dificuldade de arrancar em rampas devido a esse leag que exige um certo controle da embreagem ate o carro responder, o Touch Booster resolveria esse problema? Ou seja melhoraria a saída em rampa?

Obrigado!!!


RE: Touch Booster - Ludtke - 24/07/2015 15:59

Sim Felipe, resolveria o problema da sua esposa.


RE: Touch Booster - ricardomkz2 - 24/07/2015 16:50

(24/07/2015 15:49)FELIPE ALTOÉ Escreveu:  Ludke, Boa Tarde!!

Minha esposa tem uma tremenda dificuldade de arrancar em rampas devido a esse leag que exige um certo controle da embreagem ate o carro responder, o Touch Booster resolveria esse problema? Ou seja melhoraria a saída em rampa?

Obrigado!!!

Amigo, tenho minhas duvidas pois o controle fica mais dificil porque o motor sobe de giro muito rápido, quando arranco em rampas muito fortes principalmente de ré, é muito fácil de você "queimar" embreagem.