![]() |
|
Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um? (/thread-1263.html) |
RE: Up TSI: baixo consumo x revisões semestrais caras, compensa ter um? - Paulorbj - 24/02/2016 22:38 Pois é GIS_Natal, isso depende muito do uso da pessoa... eu rodo mais ou menos uns 700...800km mês, meu corolla eu havia trocado bateria e pastilhas de freio dianteiro, agora está com 70mil km, então para o uso que faço do carro acho que não vale a pena, porém se tivesse vendido o corolla estaria feliz da vida com o up e com a economia de combustivel... só teria a desvalorização de "gasto" no carro... mais isso é outra história.... Mais me conta uma coisa, por onde vc anda pra ter de trocar a susp dianteira com 70mkm e os 4 discos? kkkkk o meu troquei as pastilhas com 60 e poucos e apenas precisei dar um passe no disco, isso que elas rodavam mais uns 5mil de acordo com o mecanico, eu quis trocar para ver se melhorava aquele chiado da frenagem ..... |