![]() |
|
Controle de cruzeiro original VW no UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Controle de cruzeiro original VW no UP (/thread-2294.html) |
RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - al_lanzoni - 03/12/2017 23:45 Já fiz o retrofit de piloto automatico num audi a3 1.8T MT que eu tinha. Comprei um kit que veio a seta original com os controles, um chicote e uns terminais. Tive que ligar esse chicote em dois pinos da central. Foi bem sussa.... queria um kit assim pro TSI tb. To no aguardo pra colocar no meu. Faz mta falta o piloto. Nao sei se alguem já postou esse site... vende dito kit. http://vagtec.co.za/eshop/volkswagen/up/genuine-volkswagen-oem-retrofit-kit-cruise-control-vw-up.html RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Hudinimac - 04/12/2017 09:55 Muito interessante esse kit. Vem até com uma pequena central junto. E quanto será q custa? Não entendi aquele valor ali RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - MBarroso - 18/01/2018 10:12 (04/12/2017 09:55)Hudinimac Escreveu: Muito interessante esse kit. Vem até com uma pequena central junto. ZAR significa RAND Sul-africanos, ou seja a moeda da África do Sul. 1 ZAR = R$ 0,30. Aquele sistema ficaria em torno de 830 reais sem as taxas de importação. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Torradin - 22/06/2018 20:09 Amigos, o novo UP! Pepper e Cross 2019 já vem de fábrica com o Piloto Automático. Será que agora fica mais fácil pra adaptar nos nossos? RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Hudinimac - 22/06/2018 21:30 Muito interessante essa informação. Com certeza isso deve facilitar a instalação. O problema é conseguir um desses para ler a central. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - printzap - 12/07/2018 13:32 Gostaria também de saber se agora com piloto de série, será possível adptar nos ups 2018 que não tem. Qualquer novidade será bem vindo. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Lucas85 - 17/07/2018 21:20 Acredito ser possível. Talvez trocando a haste de seta do Up normal pela do Up 2019 que vem com o piloto automático e ativando a função com um scanner. Seria necessário averiguar antes se a central eletrônica do carro tem essa função "dormente", pois muitas vezes a central é a mesma para várias versões do mesmo carro. O pessoal do New Fiesta costuma fazer isso trocando o volante do carro normal pelo que vem com os comandos do piloto. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - printzap - 26/07/2018 11:54 E aí gente, nenhuma novidade ainda sobre o piloto automático? RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - ftguerreiro - 03/08/2018 14:56 (17/07/2018 21:20)Lucas85 Escreveu: Acredito ser possível. Tópico interessante, meu irmão tem um UP TSI 2016 e meu sobrinho um 2017, gostaram muito eu dirigi e também gostei, pode ser meu próximo carro, estou acostumado com o "cruise control" do meu Polo 1.6, e caso compre um Up gostaria de instalar tal equipamento RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - ffichman - 02/09/2019 00:17 Boa noite! Alguém conseguiu fazer funcionar? |