![]() |
|
Adesivos de fábrica no parabrisa - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Adesivos de fábrica no parabrisa (/thread-285.html) |
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Massa - 30/11/2015 16:31 No meu, além do bendito adesivo da CSS, veio aquelas etiquetas com o código de barras, vários números e letras, datas...como se fossem aquelas etiquetas de identificação na linha de montagem. E era muito ruim de tirar, porque ele esfarelava e quebrava, além da cola ficar grudada...deu um trabalho tirá-lo do parabrisa. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - soaoga - 30/11/2015 17:55 Edson, Grato por postar/compartilhar a informação. soaoga (30/11/2015 15:45)edsonmassao Escreveu: Além desse que você citou, no meu veio o adesivo da Inmetro falando de consumo, colado no lado do passageiro: Massa, Grato, por informar/compartilhar a informação. Pois no meu só veio o que citei "de não colocar crianças no banco da frete com cadeirinha". soaoga (30/11/2015 16:31)Massa Escreveu: No meu, além do bendito adesivo da CSS, veio aquelas etiquetas com o código de barras, vários números e letras, datas...como se fossem aquelas etiquetas de identificação na linha de montagem. E era muito ruim de tirar, porque ele esfarelava e quebrava, além da cola ficar grudada...deu um trabalho tirá-lo do parabrisa. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - tsilva - 01/12/2015 16:26 Eu tirei todos... do inmetro foi o mais fácil. Ruim de sair foi o de controle de qualidade da fábrica. Usei um borrifador com APC e fui tirando, os outros eu esfreguei uma toalha de microfibra com o APC. RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Jduarte - 15/12/2015 18:36 Mais uma para o arsenal contra as colas: usei a famosa "silver tape", em pedaços quadrados (usando a largura dela mesmo)... A técnica é ir grudando a fita firmemente com um dedo, sobre as áreas com cola, e ir puxando lateralmente ao mesmo tempo em que vai levantando-a... tirei bons restos de cola do adesivo externo que ficava no canto do motorista, que a concessionária havia retirado mas sobrando cola. Como já vai chover por aqui, e hoje vou estrear o (espero que não) "novo submarino" para ir trabalhar, o vidro tinha que estar livre...
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Ryk62 - 09/02/2016 20:27 Os meus qnd fiz a instalação do insul film no vidro la na css eles mesmo removeram,não imaginei que fosse tão complicado !! |