VW Up Clube do Brasil
Molas esportivas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

RE: Molas esportivas - RodrigoAm - 26/01/2015 17:43

Parabéns aos corajosos!
Eu não tenho esta coragem, ainda mais sabendo que o carro tem garantia total de 3 anos.
:x

RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 26/01/2015 20:49

(26/01/2015 17:43)RodrigoAm Escreveu:  Parabéns aos corajosos!
Eu não tenho esta coragem, ainda mais sabendo que o carro tem garantia total de 3 anos.
:x

Sempre rebaixei meus carros e nunca tive problemas... Mas é questão de gosto mesmo...

RE: Molas esportivas - rodrigocmachado - 27/08/2015 21:59

Com molas esportivas perde a garantia só da suspensão, pelo menos foi assim com meu carro anterior.

RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 12/09/2015 08:51

Olá pessoal, troquei minhas molas esportivas, agora coloquei Eibach, realmente são mais confortáveis que as Macaulay, porém o carro ficou mais alto, mas tá valendo!! .

Aliás, coloquei as molas Macalay para vender nos classificados aqui do fórum...

RE: Molas esportivas - RodrigoTsi - 12/09/2015 10:08

(12/09/2015 08:51)Cleber Antunes Escreveu:  Olá pessoal, troquei minhas molas esportivas, agora coloquei Eibach, realmente são mais confortáveis que as Macaulay, porém o carro ficou mais alto, mas tá valendo!! .

Aliás, coloquei as molas Macalay para vender nos classificados aqui do fórum...

Cleber, quanto que baixou em relacao ao original?
Coloca uma foto para vermos como ficou.

RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 12/09/2015 16:58

Tem o atalho na página 4 deste mesmo tópico. A primeira foto carro sujo Macaulay, segunda foto carro limpo Eibach. Macaulay mais baixa um dedo e meio mais ou menos. Já aviso buracos "fundos" da fim de curso no amortecedor original.

RE: Molas esportivas - RodrigoTsi - 12/09/2015 17:49

(12/09/2015 16:58)Cleber Antunes Escreveu:  Tem o atalho na página 4 deste mesmo tópico. A primeira foto carro sujo Macaulay, segunda foto carro limpo Eibach. Macaulay mais baixa um dedo e meio mais ou menos. Já aviso buracos "fundos" da fim de curso no amortecedor original.

Agora vi.

Melhor com a Eibach. Na primeira foto eu acho que fica muito baixo.

RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 13/09/2015 07:46

Sem falar no conforto, Eibach é mais confortável. Estas minhas molas da Macaulay pedi para fazer nesta altura, gosto baixo, mas não ficou confortável!! Quero deixar claro molas Macaulay são boas e não são tão baixas como estas, estas foram feitas sob medida.

RE: Molas esportivas - mattgearhead - 15/09/2015 16:15

Boa tarde pessoal, coloquei o pro-kit da Eibach no meu, mas não gostei muito pois ficou com a traseira levemente mais baixa que a dianteira! Isso é normal? O que eu posso fazer? Comprei as molas na tireshop

RE: Molas esportivas - Rescribas - 15/09/2015 17:11

O meu up tsi tbm ficou assim com as Eibach.
Agora estou procurando amortecedores melhores, pois com as molas esportivas o carro balança muito e tende a ficar perigoso!