![]() |
|
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? (/thread-2128.html) |
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - gazineo - 08/09/2016 09:02 Os meus grilos das borrachas voltaram...mesmo depois de trocadas todas as canaletas na css. Um tecnico de outra css me falou que as borrachas sao importadas e estao de acordo com os vidros utilizados nos ups la fora. Aqui..vw estaria utilizando vidros com espessura mais fina.....por isso dos barulhos...procede essa informação??? RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Cesar85 - 08/09/2016 11:15 Será se for e sacanagem Aqui comecei a reparar e o vidro do passageiro vibra ate fechado! e só dar uma forçada no motor q ja vibra. Unica coisa que achei de ruim no carro. esse vidros malditos. Mes que vem quero por módulos nos vidros, para hora que apertar o alarme ele subir sozinhos. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - reynaldoneto - 08/09/2016 12:24 O Meu também esta fazendo um barulho, vem do lado esquerdo (aparenta ser da coluna da porta) mas é intermitente. Vou fazer um teste, quando estiver fazendo o barulho eu vou dar uma forçada com a mão no vidro para verificar se o barulho some. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - ThiagoTSI - 11/09/2016 23:50 Meu Up também é vítima desse maldito barulho, já reclamei nas duas revisões, fizeram "reapertos" mas o maldito barulho sempre volta, dessa vez até com o vidro totalmente aberto está vibrando. Acorda ai VW! RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - reynaldoneto - 12/09/2016 16:08 O Meu esta fazendo também, com vidro todo fechado. Se abrir o vidro e fechar novamente o barulho para mas, depois volta. A Solução é trocar aquelas borrachas do vidro mesmo? RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - gazineo - 12/09/2016 19:03 Sim Reynaldo..mas no meu não resolveu a troca..o barulho voltou. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - reynaldoneto - 13/09/2016 11:59 (12/09/2016 19:03)gazineo Escreveu: Sim Reynaldo..mas no meu não resolveu a troca..o barulho voltou. Complicado.. vou ter que voltar na CSS. O Problema é que eles tratam como um caso isolado.. fora que demora eternidade para resolver. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - shark_sp - 15/09/2016 19:44 Parece um problema cronico mesmo do nosso Up, o meu tb faz mais barulho qdo abro uns 3 dedos, realmente o vidro parece ser mais fino nao tendo um contato suficiente nas canaletas...vou tentar realizar enchimentos atras das borrachas laterais mais observando tb para nao ficar forçando mto, principalmente a maquina de vidro. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - reynaldoneto - 16/09/2016 11:16 Informei a CSS e vou aguardar. Tem dia que o barulho é maior, tem que dia que não faz.. deve ser a borracha mesmo. Fico imaginado se os outros UPs (europa) possuem esses problemas. RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver? - Cesar85 - 16/09/2016 11:44 Nem estou mais andando com os vidros meio aberto, ou e totalmente fechado ou totalmente aberto. Vou deixar para mexer no dia que eu for fazer a primeira revisão, acho q ate la a concessionária estarão bem mais por dentro do fato. |