VW Up Clube do Brasil
Up! 2 portas preto - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Up! 2 portas preto (/thread-309.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

RE: Up! 2 portas preto - AugustoJr - 17/09/2014 02:20

T.O.Castro , oq acha se colocasse o volante do Black Up revestido em couro e quem sabe a parte brilhante do painel também?

[Imagem: 8ZUfOG.jpg]

RE: Up! 2 portas preto - T.O.Castro - 17/09/2014 02:32

O volante eu vou revestir de Suede ou Alcântara como o pessoal conhece, quanto ao painel, o meu sonho e conseguir alguém p/ fazer essa peca de carbono igual aos retrovisores!!!

RE: Up! 2 portas preto - Admin - 17/09/2014 06:32

A parte em preto brilhante do painel em couro (ou no mesmo material do revestimento do volante) não seria nada mal...

RE: Up! 2 portas preto - Vine Santos - 17/09/2014 12:35

(17/09/2014 01:49)T.O.Castro Escreveu:  HAHAHAHAHAHA nao vou tirar!!!!!!!

Eu nao gosto daquelas azuis, parece que tem uma mosca varejeira dentro do farol hahahahahah!!!!!

T.O
Também to nessa dos pisca kkkkkk, mas achei a solução, a OSRAM diadem Chrome, também não gosto da varejeira entao deixa o ovo frito la! haahahahahhaha
Mas agora vou ver se compro essas chrome
Abraço

RE: Up! 2 portas preto - rafaelbh - 17/09/2014 13:45

Cara ficou maravilhosoooooooooooooTímidoTímidoTímidoTímidoTímido

RE: Up! 2 portas preto - Gabriel F. - 17/09/2014 14:40

Oláaa, oq vc fez nesse retrovisor? envelopou ou comprou? se tiver comprado passa o link por favorr rsss
e outra gostei mt desses farois, qnt eu gasto pra fazer um projeto desses? abraçoss ai e parabens pelo carrinho !

RE: Up! 2 portas preto - Thyago - 17/09/2014 15:08

as azuis são osram, coloquei as philips silver vision, são pratas mesmo, de vez enquando se ve um pouco de laranja quando bate o sol, e os retrovisores ? conte-me mais, rsrs

RE: Up! 2 portas preto - Kytu23 - 18/09/2014 22:05

Maninho... Vou passar ali amanhã pra ver o teu carro!!! Moro bem perto!!
Só tenho que te dar os parabéns e, claro, te convidar para ir ao expobaixos... Se quiser me encontrar procure pelo Taurus azul do 272club...
Abraços,
Marcos Sampaio

RE: Up! 2 portas preto - T.O.Castro - 18/09/2014 23:57

(18/09/2014 22:05)Kytu23 Escreveu:  Maninho... Vou passar ali amanhã pra ver o teu carro!!! Moro bem perto!!
Só tenho que te dar os parabéns e, claro, te convidar para ir ao expobaixos... Se quiser me encontrar procure pelo Taurus azul do 272club...
Abraços,
Marcos Sampaio

Que horas tu vai la? talvez eu de uma passada por la na parte da tarde, nao esquece de pedir p/ falar com o vendedor Alex!

(17/09/2014 14:40)Gabriel F. Escreveu:  Oláaa, oq vc fez nesse retrovisor? envelopou ou comprou? se tiver comprado passa o link por favorr rsss
e outra gostei mt desses farois, qnt eu gasto pra fazer um projeto desses? abraçoss ai e parabens pelo carrinho !

Os retrovisores eu comprei eles assim, sao revestidos de carbono mesmo e nao adesivo, comprei no aliexpress!

Os farois tem que comprar um par de farol com LED de tiguan, passat, ou jetta e achar alguém na sua cidade que tope se envolver no projeto!!!

(17/09/2014 12:35)Vine Santos Escreveu:  T.O
Também to nessa dos pisca kkkkkk, mas achei a solução, a OSRAM diadem Chrome, também não gosto da varejeira entao deixa o ovo frito la! haahahahahhaha
Mas agora vou ver se compro essas chrome
Abraço

Acabei de ver no google imagens, realmente essa Chrome e bem mais bonita do que o outro modelo, vou atras delas, valeu pela dica!!!

RE: Up! 2 portas preto - Gabriel F. - 19/09/2014 06:54

Valeeu! Pode mandar o link pf?
abrçsss Alegre