VW Up Clube do Brasil
Um Up! diferente. High Up! europeu. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Um Up! diferente. High Up! europeu. (/thread-3402.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - ecarvm - 03/12/2018 13:01

Que bacana, estou animado em adquirir brevemente. Muitos comentários positivos deste Projeto. Eu acho a Lanterna Traseira do Up Europeu muito bonita (Acho q vem no GTI). Pena que não temos aqui no Brasil

Em Portugal a VW disponibiza Camera de Re no Composition Phone, tentei contato com a siva.pt para descobrir qual o nome do Cabo, mas eles pedem pra levar o Carro na Oficina Autorizada Alegre

RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 03/12/2018 13:54

Os farolins traseiros (lanternas como vocês dizem) surgiram no restyling de 2016. Os modelos de Setembro de 2016 têm essas lanternas mais bonitas. O meu é dos últimos da geração original. É de Maio de 2016.

Por curiosidade, o Up GTI começou a ser vendido em Portugal em Novembro deste ano. Custa 18.000 euros, uns 80.000 reais sem opcionais.

https://www.google.pt/amp/s/www.aquelamaquina.pt/novos-modelos/AMP/volkswagen-up-gti-ja-chegou-a-portugal-saiba-o-preco.html

Quanto à câmera de marcha atrás, o ecrã é muito pequeno. A meu ver não vale a pena.

RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - ecarvm - 03/12/2018 19:38

Up GTI, imagino ser uma perfeita condução esportiva. Uma pena não que não temos no Brasil, seu custo inviabiliza sua venda por aqui.

Qual melhor sítio (www) em Portugal para acessórios a VW Up? Por exemplo: farolins traseiros

RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 04/12/2018 04:16

Temos muita pouca coisa a nível de acessórios para o Up. Não é um carro que se venda muito por cá.

RE: Um Up! diferente. High Up! europeu. - porto - 10/04/2019 14:50

O UP já foi vendido.
Troquei por algo maior. Comprei-o com cerca de 15.000 kms e vendi-o com cerca de 39.000 kms.