![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html) |
RE: Molas esportivas - Admin - 17/09/2015 19:20 Mas se tirar os calços da traseira ela irá ficar mais baixa que a frente, no caso do amigo que teve esse problema. RE: Molas esportivas - Vine Santos - 18/09/2015 00:06 quem tirou os calços poderia dar mais detalhes de como foi, se tem que desmontar muita coisa, o que tem sobre acho pouco! RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 18/09/2015 00:06 Retirando o calço traseiro, o meu up ficou exatamente da mesma altura, frente e atrás, eu acho perfeito!! RE: Molas esportivas - RSNunes - 18/09/2015 08:17 (18/09/2015 00:06)Cleber Antunes Escreveu: Retirando o calço traseiro, o meu up ficou exatamente da mesma altura, frente e atrás, eu acho perfeito!! Você só tirou o calce ou trocou as molas tbm? Consegue uma foto lateral para ver como ficou? RE: Molas esportivas - edsonmassao - 18/09/2015 10:16 (18/09/2015 08:17)RSNunes Escreveu: Você só tirou o calce ou trocou as molas tbm? O Cleber tem um tópico na garagem, dá uma olhadinha lá http://forum.vwupclube.com/thread-204.html RE: Molas esportivas - rlrenz - 20/01/2016 17:19 Boa tarde Pessoal, Estava revendo este tópico, pois estou interessado em colocar as molas esportivas. Procuro maior estabilidade em altas velocidades, em freiadas mais bruscas e em curvas rápidas, tirando aquele efeito molenga, além de baixar o carro em torno de 2 ou 3 dedos pneu/paralama, mas pelo que vi o pessoal comentando, mesmo com as molas esportivas, o carro continua a ser mole. Isso confere? No meu Fox coloquei molas H&R e o carro melhorou muito em relação a curvas e estabilidade em alta velocidade e frenagem, porém não encontrei alguma loja que venda as molas H&R para o Up TSi. Lembro que no fórum do Fox o pessoal comentava que as Eibach baixavam menos do que as H&R. RE: Molas esportivas - bgeneto - 14/02/2016 18:14 O pessoal que usa Eibach podia relatar se a estabilidade piorou ou melhorou só com a troca das molas (usando amortecedores originais). Esse relato de que a estabilidade piora achei estranho... Piora em baixa, em alta velocidade, leve, pesado? Ajuda aí gente vai... RE: Molas esportivas - Cleber Antunes - 15/02/2016 23:19 Olá pessoal, coloquei molas Eibach no meu aspirado e tirei os calços dianteiros e traseiros, com as rodas 15 originais ficou perfeito, com as rodas 17 com pneus 205/45, ficou lindo, porém um pouco duro...estabilidade incomparável. .Molas Eibach muuuito melhor que original! ! RE: Molas esportivas - Emanuel Morais - 20/02/2016 07:49 Pessoal, eu tinha um Focus Ghia, modelo 2011 e tinha comprado molas eybach pra ele. Tive um acidente e não cheguei a trocar as molas. Será que elas servem no Up! TSi? Obrigado. RE: Molas esportivas - Uaran - 20/02/2016 12:11 Eu coloquei Eibach, peguei usadas (pouco uso), paguei R$500,00. São muito macias, carro tá uma delícia! Sobre a estabilidade, ficou MUITO MELHOR, não tem nem comparação com os originais, o carro está na mão. Até um toque de segurança, se quiser correr com ele, tem q trocar as molas pq com as originais n da, eu ao menos tinha medo... Eu perguntei sobre a garantia na CSS, me disseram q perde só da suspensão. Eu não vou nem tirar elas pra revisão. |