VW Up Clube do Brasil
Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes (/thread-100.html)



Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Thiago Góz - 26/02/2014 08:43

Estou em Porto Alegre/RS

IPVA 2014 pago! Mecânica e lataria 100%, tenho uma planilha com todo o histórico dele desde 2012 (manutenções, peças, consertos, trocas de óleo). Não precisa fazer NADA. Faróis com lâmpadas Diamond Vision, velas Iridium. Surdina toda nova, molas, suspensão 100%. Rodas de liga leve Kromma sem NENHUM arranhão. Pneus em bom estado. CD Player com AM/FM/MP3/USB/AUX. Ar gelando perfeitamente. Estofamento inteiraço.

Carrinho muito bom, só estou vendendo porque a família aumentou...

Qualquer dúvida:
goz.thiago@yahoo.com.br

Muito Obrigado.


RE: Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Thiago Góz - 24/03/2014 09:09

Vendido! Obrigado...


RE: Corsa 1.8 2004 - IPVA 2014 quitado - Para pessoas exigentes - Admin - 24/03/2014 11:21

Ok, tópico trancado!