VW Up Clube do Brasil
Sensor de re nao funciona bem!!! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Sensor de re nao funciona bem!!! (/thread-1025.html)



Sensor de re nao funciona bem!!! - gustavolima - 13/02/2015 22:37

Pessoal! O sensor de estacionamento esta disparando direto!! E o barulho esta muito alto! Vou ter q levar na css para ajeitar! Na hora de testar o carro passou despercebido!Nervoso