![]() |
|
Sensor de re nao funciona bem!!! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Sensor de re nao funciona bem!!! (/thread-1025.html) |
Sensor de re nao funciona bem!!! - gustavolima - 13/02/2015 22:37 Pessoal! O sensor de estacionamento esta disparando direto!! E o barulho esta muito alto! Vou ter q levar na css para ajeitar! Na hora de testar o carro passou despercebido!
|