![]() |
|
Dúvida: Cor do painel do cross up - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Dúvida: Cor do painel do cross up (/thread-1088.html) |
Dúvida: Cor do painel do cross up - lamps - 02/08/2015 11:20 Olá, Estou quase decidido a comprar um up (cross imotion 16), agora estou partindo para a decisão a respeito das cores. E não tá fácil de encontrar as informações, queria saber se alguém pode me ajudar: - O cross up 16 não vem com bancos de couro, certo? Moro em lugar quente, estou fugindo do high up por esse motivo. - O cross up 16 com exterior branco virá obrigatoriamente com o painel branco, né? Falo a parte acima do porta-luvas, ao redor do ar e do som etc. - O cross up 16 com pintura metálica vem com o painel de qual cor? As cores disponíveis são azul night, cinza quartzo, prata egito, prata lunar e prata sirius. Eu honestamente estou interessado só no interior do carro, então queria saber só de qual cor fica essa parte do painel se comprar pintura metálica. - A volks vende "adesivos" ou modificações para essa parte do painel? Por exemplo, posso comprar o cross up branco e colocar alguma coisa pra esconder o painel branco? Brigadão pessoal. =D RE: Dúvida: Cor do painel do cross up - Leovza - 02/08/2015 11:57 branco cristal, vermelho flash, prata lunar, e prata Egito vem na cor do carro, os demais é preto ninja. O cross up! Tinha o native (imitação) em opcional, os novos não tem e no caso do cross vale a pena o tecido, é bem bonito e confortável. Se você quiser futuramente pode mandar adesivar em imitação de aço escovado, fibra de carbono, madeira... Opção não falta. RE: Dúvida: Cor do painel do cross up - lamps - 02/08/2015 22:08 Valeu Leovza ! Amanhã vou testar o imotion de novo e escolher essa cor. =] RE: Dúvida: Cor do painel do cross up - kassiops - 02/09/2015 21:55 Olá, eu comprei um Cross Up i-motion 15/16, cor branca. Os bancos são de tecidos, de ótima qualidade e o painel é branco também. |