![]() |
|
upgrade de som e garantia - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: upgrade de som e garantia (/thread-1127.html) |
upgrade de som e garantia - marcio bdc - 24/08/2015 16:30 comprei um take up que veio sem som. Instalei um pioneer com falantes vw que me foram oferecidos na css, do contrário , segundo eles , perderia a garantia do carro. Como não estou muito satisfeito com a qualidade do som, gostaria de saber se é possível melhorar o som (de leve) e o que poderia ser instalado sem ter de trocar a bateria 36ah nem perder a garantia. Será que comprando os equipamentos a css instala ?[/font] RE: upgrade de som e garantia - FiveStar - 25/08/2015 01:34 Não perde a garantia desde que não altere a fiação original, o take a princípio nem tem tal fiação. Eles falam isso para empurrar produtos goela abaixo e se ocorrer de ferrar algum fio vai perder garantia somente da parte elétrica. Leve em uma boa loja de Som, se quiser com amplificação vai precisar usar modulo digital que consome menos e evitar extrapolar a corrente fornecida pela bateria. []'s RE: upgrade de som e garantia - marcio bdc - 25/08/2015 13:03 Valeu pela dica, no meu caso instalei a preparação e o som na css. [/font] RE: upgrade de som e garantia - Admin - 28/08/2015 15:50 Você só perder a garantia se for original, ou seja, se já veio da fábrica, no seu caso não veio da fábrica e não há problemas. |