![]() |
|
Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco (/thread-1146.html) |
Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Monge - 01/09/2015 23:19 E ai. já faz um tempinho que comprei meu Up! TSI mas só arrumei tempo de postar agora, foi difícil achar ele vermelho só tinha branco e preto mas com muito custo o vendedor arrumou um vermelho com o kit Move completo. E antes eu estava com um take Up! branco tinha muitos planos para meu take mas depois de ver o TSI não quis fazer nada nele para trocar. A foto do CP mostra o consumo de 17,3 nos primeiros 100km... ele é econômico mas tenho a impressão que meu take era mais porém não tinha ar condicionado esse já tem e eu uso. ![]() ![]() ![]() ![]() Fotos do meu Take Branco+ Km de quando foi vendido muito novo mas valeu pegar o TSI ![]() ![]() ![]() Motivo para mudar a cor kkkkk ![]()
RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Monge - 09/09/2015 23:29 Sim a gente tinha demorei para responder sem tempo RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Leovza - 10/09/2015 07:01 Take 2 portas sem ar e sem direção, mais leve... O 4 portas com ar e direção tem muito mais serviço pra fazer! Só o ar ligado pega 1km/l muito fácil, fora o peso maior, direção elétrica que exige menos que uma hidráulica mas ainda consome algo indiretamente. RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - RodrigoTsi - 10/09/2015 07:09 Quase peguei um vermelho tb. Parabéns! RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - dougdusse - 10/09/2015 08:03 Boas, Peguei um Move Tsi Vermelhinho, mas sem os pacotes completos, carrinho é show parabens, Abcs Douglas RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Monge - 10/09/2015 20:27 Obrigado eu queria vermelho porque no ******* tem muitos brancos um vermelho é sempre bem vindo... e em relação ao consumo de fato bebe um pouco mais mas tudo bem anda o dobro também kkkkk... o pacote vale muito a pena só 1000 a mais. Mas já ta valendo só de ser o TSI o que vale a pena no carro é o motor economia e segurança. *******
RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Admin - 10/09/2015 22:25 (09/09/2015 23:29)Monge Escreveu: Sim a gente tinha demorei para responder sem tempo Mas aqui para mim está aparecendo a área! Então ela deve estar escondida, quer que eu a reative? RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Monge - 10/09/2015 23:28 Não sei tem que ver com os admins do club logo em breve a gente responde abs RE: Up! TSI Vermelho + Take Up! Branco - Admin - 11/09/2015 13:44 Beleza, já vi que está tudo lá, é só eu configurar para voltar ficar acessível para todos. |