VW Up Clube do Brasil
Consumo Cidade - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Consumo Cidade (/thread-116.html)

Páginas: 1 2 3 4

Consumo Cidade - douglasedu - 06/03/2014 18:09

Boa Tarde Pessoal,

Vocês já conseguiram avaliar o consumo do Up na cidade, usando gasolina?

Acabei de ver uma reportagem da carpress informando que o modelo que eles estão testando fez 6,87 km/l na cidade usando gasolina. Assustei com esta notícia, pois na maioria dos testes o consumo foi positivo.

E ae o que vocês acham?

Notícia: http://carpress.uol.com.br/noticias/item48586.shl

Abs.

Douglas

RE: Consumo Cidade - Masaraiva - 06/03/2014 19:09

Ahahahaah, eles devem estar adando de ré e com o freio de mão puxado.

RE: Consumo Cidade - Thiago H.C. - 07/03/2014 08:41

Onde moro tem muito morro. E estou conseguindo média de 10 a 11 na cidade. Na rodovia da 22.

RE: Consumo Cidade - maicon - 13/03/2014 08:14

To fazendo média na cidade de 10,5 no alcool, andando no modo frenético, sem dó...

Não vejo possibilidade nenhuma desse carro conseguir fazer 6 na gasolina... Talvez num autódromo.

RE: Consumo Cidade - douglasedu - 13/03/2014 16:48

Eu acho que houve um erro na reportagem, o repórter acha estava usando etanol e não gasolina como havia informado.

De qualquer maneira seria um consumo alto comparando com as opiniões de quem tem o carro.

RE: Consumo Cidade - Admin - 13/03/2014 23:04

Mesmo se fosse Etanol seria um consumo alto para o Up, acho que teve erro... e temos que ver se o erro não foi "proposital"... sabe como é a concorrência... tá tentando difamar o Up de qualquer jeito!

RE: Consumo Cidade - PRFUMAR - 23/04/2014 00:22

Sou proprietário de um UP Move Ninja. Rodei até agora 280 Km com etanol. Meu UP fez entre 5.1 a 7.1 vai voltar a Recreio para revisão do consumo. Ou Seja, ainda rodando na cidade, não atingiu o esperado. Além de que alerto que há um defeito já conhecido pela VW nas canaletas das portas dianteiras que ejetam o vidro para fora quando está sendo fechado, atenção a este defeito.

RE: Consumo Cidade - Paulinho - 25/04/2014 20:37

Estou com o up! há um mês, rodando na cidade, com gasolina. No primeiro reabastecimento, o odômetro marcava 539 km rodados, e o tanque ficou repleto com cerca de 47 litros. Que tal?

RE: Consumo Cidade - Thiago Góz - 30/04/2014 09:52

Vim trabalhar hoje, trocando as marchas cfe o computador de bordo indicava... na manha do ganso, deslizando... Fiz 17.2 km/l.

RE: Consumo Cidade - LKenappe - 30/04/2014 14:07

Seria de grande valia além das medias colocar quantos km foram rodados.
Pessoas que tem uma rota diária mais longa ex: 30km ~ 50km diários o tanque rende mais visto que o carro trabalha mais tempo na temperatura ideial