![]() |
|
Azul do retrovisor UP TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Azul do retrovisor UP TSI (/thread-1190.html) |
Azul do retrovisor UP TSI - TSIbarretos - 12/09/2015 14:28 Ola pessoal, tenho o move tsi , alguem por misericordia poderia informar qual a cor exata do azul que e pintado no retrovisor do speed up. RE: Azul do retrovisor UP TSI - vbeppu - 15/09/2015 14:39 Não sei...mas neste caso acho que seria mais seguro comprar a capa. Tenho um Speed e que o retrovisor em black piano. Agora estou pensando se pinto ou se existe a capa nesta tonalidade black piano. Se eu for trocar podemos fazer negocio. Se você conseguir me ajudar a descobrir se na CSS tem a capa em black paino, me ajudaria bastante. Peguei o carro na sexta feira e até agora está parado em casa, pois estou aguardando emplacar. Então a capa está zerada. RE: Azul do retrovisor UP TSI - Bimaster - 15/09/2015 17:06 Eu por enquanto estou preferindo a capa em azul mesmo... rs RE: Azul do retrovisor UP TSI - Admin - 16/09/2015 07:33 Esse tópico não tem nada haver com a área Tutoriais!!!! Movido para a área correta. RE: Azul do retrovisor UP TSI - Raphael Campos Magalhães - 23/10/2015 22:02 Pessoal comprei hoje um speed up mas não quero o retrovisor azul! Queria um prata fosco! Se alguém quiser trocar! RE: Azul do retrovisor UP TSI - Cleber Antunes - 23/10/2015 22:41 (23/10/2015 22:02)Raphael Campos Magalhães Escreveu: Pessoal comprei hoje um speed up mas não quero o retrovisor azul! Queria um prata fosco! Se alguém quiser trocar! Tenho um prata fosco e troco em um vermelho...... Kkkk. Poderia ter kits para trocarmos de cores, seria uma idéia muito boa! RE: Azul do retrovisor UP TSI - gallego - 24/10/2015 08:00 (15/09/2015 14:39)vbeppu Escreveu: Não sei...mas neste caso acho que seria mais seguro comprar a capa. Tenho um Speed e que o retrovisor em black piano. Agora estou pensando se pinto ou se existe a capa nesta tonalidade black piano. Se eu for trocar podemos fazer negocio. Se você conseguir me ajudar a descobrir se na CSS tem a capa em black paino, me ajudaria bastante. Peguei o carro na sexta feira e até agora está parado em casa, pois estou aguardando emplacar. Então a capa está zerada. Cara fiquei curioso de como ficou seu speed com o retrovisor black piano, poderia por favor postar uma foto dele pra ver como ficou? Abraços! RE: Azul do retrovisor UP TSI - vbeppu - 24/10/2015 10:43 (24/10/2015 08:00)gallego Escreveu: Cara fiquei curioso de como ficou seu speed com o retrovisor black piano, poderia por favor postar uma foto dele pra ver como ficou? Abraços! Fala gallego, estava fora do pais ppr quase 1 mes e retornei ontem...entao ainda nao fiz nada no carro...alias o carro ainda esta com apenas 450km rodados. Pretendo fazer algumas modificacoes como o retrovisor em black piano, luzes em LED e deixar o simbolo da VW e a escrita UP! e TSi em preto. Posto assim que tiver ok. RE: Azul do retrovisor UP TSI - gallego - 24/10/2015 12:13 (24/10/2015 10:43)vbeppu Escreveu: Fala gallego, estava fora do pais ppr quase 1 mes e retornei ontem...entao ainda nao fiz nada no carro...alias o carro ainda esta com apenas 450km rodados. Pretendo fazer algumas modificacoes como o retrovisor em black piano, luzes em LED e deixar o simbolo da VW e a escrita UP! e TSi em preto. Posto assim que tiver ok. Ahh entendi vbeppu po vai ficar show irmao, assim q alterar manda pra noiz sim! Grande abraço RE: Azul do retrovisor UP TSI - Fabio nunes moraes - 31/03/2019 22:37 Boa noite galera.tenho um speed up tsi 2016.estou gostando muito do carro.muito forte muito econômico. |