![]() |
|
New Black Move Up! Tsi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: New Black Move Up! Tsi (/thread-1220.html) Páginas: 1 2 |
New Black Move Up! Tsi - paulo_afs - 21/09/2015 00:55 Boa noite galera! Sou novo por aqui, espero ter boas experiências no Clube... Abaixo algumas fotos do meu New Black Move Up! Tsi... Comprei em Belo Horizonte na concessionária Garra - Vendedora Daiana, por R$ 41.000,00 sem documentação e sem emplacamento. Minha dica é, chorem o desconto, quando cheguei na loja a vendedora já me disse que o carro era R$ 45.900,00. Porém no próprio site da Garra VW está anunciado por R$ 42.900,00, como eu não quis emplacamento, nem sensor de estacionamento, nem farol de neblina, consegui este ótimo preço e ainda com 60% de entrada e o restante em 24X sem juros... Acredito que fiz uma boa compra, foi o menor preço que consegui, pois a uma semana estava indo nas lojas VW aqui de Belo Horizonte e fazendo orçamentos. ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço! RE: New Black Move Up! Tsi - paulo_afs - 21/09/2015 01:27 Aproveitando o mesmo tópico e conforme regras do clube, gostaria de deixar minha opinião sobre o carro até agora: Já rodei 400 km em 4 dias que estou com o carro, a gasolina aqui em Belo Horizonte está R$ 3,10 comum Petrobras, num posto antigo e conhecido que abasteço a muito tempo aqui perto da minha casa. Como ando o dia todo e em vários bairros da cidade, e para quem não conhece, BH é cheia de "morros", muitas subidas bem íngremes... O motor ajuda muito e o carro sobe até parede kkkkk, mas com isso vem o consumo mas elevado do que outras cidades do Brasil... Após encher o tanque quando saí da concessionária, reabasteci a cada 100 Km que rodei, já fui ao posto 4x e mandei completar o tanque até desarmar a bomba. Lembrando que só rodei tranquilo, mudando as marchas quando o computador de bordo avisa, dentro da cidade, muitas subidas, trânsito intenso, e AR LIGADO 100% das vezes, o consumo ficou assim: Gasolina Comum Petrobras: 1- Computador de bordo do carro marcou: 12,2 km/l aprox. em todas as médias. 2- Fazendo as contas na caneta: 9,6 km/l aproximadamente, conforme abaixo: 1º abastecimento: Rodei 99,6 km ------- pegou 10,3 litros ----- média: 9,66 km/l 2º abastecimento: Rodei 102,4 km ------ pegou 10,7 litros ----- média: 9,57 km/l 3º abastecimento: Rodei 104,0 km ------ pegou 10,9 litros ----- média: 9,54 km/l 4º abastecimento: Rodei 101,7 km ------ pegou 10,4 litros ----- média: 9,78 km/l Sei que estou com o AR ligado 100% do tempo e que o motor está preso ainda...mas pela geografia/relevo das ruas aqui de Bhte, acredito que melhore pouco o consumo, vamos ver!! Só andei na boa até agora, nada de aceleradas fortes...vou esperar os primeiros 1000km e aí fazer uns testes na BR. Até o momento só coloquei Militec-1 no motor, no mais, não pretendo fazer mudanças no carro, pois rodo o dia todo à trabalho!! Abraço! RE: New Black Move Up! Tsi - Firmino - 21/09/2015 09:35 Parabéns Paulo , aqui em Porto Alegre esta preço cheio de tabela ou seja , 45 K o MOVE completo com rodas e milha , e taxa de juros de 1.29 % para tabela de 24 vezes , assim desmotiva qualquer um a comprar ...kkk Sobre a economia acredito que deva melhorar sim , o meu take melhorou após o amaciamento e a viagem que fiz para o RJ no verão . Sobre o Militec-1 tenho curiosidade de obter algumas questões como barulho do motor , economia no combustível , aonde se compra sem ser falsificado , etc.. No mais aproveite o foguetinho ! Abs RE: New Black Move Up! Tsi - RodrigoTsi - 21/09/2015 09:58 Parabéns pelo carro. É exatamente igual ao meu. To ao consumo, o meu primeiro tanque eu rodei 9,6 no álcool. RE: New Black Move Up! Tsi - bozolino - 21/09/2015 10:04 Belo carro. Só tirar o embleminha do TSI e brincar por ai. Parabéns cara! RE: New Black Move Up! Tsi - edsonmassao - 21/09/2015 10:29 Parabéns pelo carro Paulo, acho que você pagou um preço muito bom! Eu paguei 44k com documentação no fim de agosto aqui no interior de SP, mas fui na empolgação e não pesquisei preços. Quanto custa o etanol aí? Aqui sai por R$ 1,899 e gasolina entre R$ 2,999 e R$ 3,099. Só estou usando etanol e o consumo do meu segundo tanque deu 11,9km/L com mais da metade da quilometragem em estrada, dando umas esticadas, sem AC. Vá postando novidades do carrinho! RE: New Black Move Up! Tsi - Massa - 22/09/2015 22:19 (21/09/2015 09:35)Firmino Escreveu: Parabéns Paulo , aqui em Porto Alegre esta preço cheio de tabela ou seja , 45 K o MOVE completo com rodas e milha , e taxa de juros de 1.29 % para tabela de 24 vezes , assim desmotiva qualquer um a comprar ...kkkFirmino, coloquei pela primeira vez o Militec-1 no Up MPI com +/- 4.000 km rodados...jamais havia experimentado este produto antes. Com poucos quilômetros rodados, percebi o motor mais silencioso e com um rodar mais macio. Meu pai também teve a mesma impressão ao dirigir o Up após a aplicação do produto. Quanto a economia fica complicado pra mim marcar, pois a versão do meu é a Take. Eu abri um tópico na sessão de motor e elétrica aqui no fórum falando sobre o Militec-1. O produto deve conter os dados impressos na embalagem, além de dois lacres (um na tampa e o outro interno). Produto com preço muito abaixo também desconfie e procure por distribuidores oficiais. RE: New Black Move Up! Tsi - l1m1g1 - 22/09/2015 22:58 Parabens Paulo! Também sou de Belo Horizonte, e também comprei o meu na Garra VW. Comprei o Speed Up por R$ 48.700,00 já emplacado e com insulfilm. Achei muito bom o preço que você pagou ainda mais por ser sem juros... Abraço e sucesso com o carro RE: New Black Move Up! Tsi - Alexandre Bahia - 23/09/2015 08:38 Parabéns pela aquisição! E o preço também foi sensacional... RE: New Black Move Up! Tsi - Admin - 23/09/2015 09:00 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up, e mais parabéns ainda pela sua negociação! Esse emplacamento da concessionária é uma fortuna só para você paga o despachante, e pelo menos aqui no Rio é uma coisa tão fácil de se fazer que até hoje não entendo porque tem gente que paga despachante. |