VW Up Clube do Brasil
Vidro batendo quando está meio aberto - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Vidro batendo quando está meio aberto (/thread-1233.html)



Vidro batendo quando está meio aberto - mauricio pires - 24/09/2015 13:49

Boa tarde a todos, comprei meu Up em agosto/14 e estou satisfeito com o carro, porém o lance dos botoes do vidro eletrico que não ficam acesos eu não entendi o porque disso. Uma falha simples que faz muita falta. Mas estou postando este tópico pois desde quando o comprei, reparei que quando o vidro está meio aberto, ele fica totalmente frouxo, como se tivesse solto dentro da porta. Acabei de deixa-lo para a 3 revisao e novamente o funcionário da autorizada disse que não tem como arrumar isso pois a calha da porta é larga.

Alguém tem o mesmo problema?


RE: Vidro batendo quando está meio aberto - jpolivera - 24/09/2015 15:29

Mesmo defeito está aparecendo no meu. Vou reclamar na segunda revisão.


RE: Vidro batendo quando está meio aberto - rdgil - 25/09/2015 11:50

não é defeito. no up os botões realmente não acendem.


RE: Vidro batendo quando está meio aberto - mauricio pires - 25/09/2015 11:59

Ricardo, sei que não é defeito nao acender os botões, so acho que poderiam vir com luz, mas o defeito é a bateção do vidro quando está meio aberto.


RE: Vidro batendo quando está meio aberto - cassiano.abdala - 25/09/2015 21:01

mesmo defeito que aconteceu no meu, eles trocaram na garantia, até saiu um pouco do barulho de vento. Antes parecia que estava andando com o carro com o vidro baixo pq o barulho do vento era mt grande, agora o barulho é normal dos outros carros, ficou bom!!! é só pedir p trocar a canalheta e fica perfeito