![]() |
|
Não gosta de lavar carro? VW up tem a solução! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Não gosta de lavar carro? VW up tem a solução! (/thread-124.html) |
Não gosta de lavar carro? VW up tem a solução! - Thiago H.C. - 10/03/2014 12:36 Bati o novo recorde de tempo para lavar o carro. kkkk Em 8 minutos lavei o meu Move up. Quando assutei já tinha terminado. Achei bom d+! kkkkkk Além de economizar água. RE: Não gosta de lavar carro? VW up tem a solução! - douglasedu - 10/03/2014 16:11 Que beleza hein. Como moro em apto tenho que mandar lavar. RE: Não gosta de lavar carro? VW up tem a solução! - Admin - 10/03/2014 21:37 Pode parecer besteira mas para muitos isso pode ser um item a se levar em consideração para comprar um carro! kkkkkk Uma pena que eu também moro em apartamento e sou obrigado e levar em lava rápidos nada ligeiros... RE: Não gosta de lavar carro? VW up tem a solução! - Paulo Zambrana - 24/05/2014 12:10 Oi Pessoal, Acredito que essa redução no tempo de lavagem do carro se dá por conta do carro não ter tantas partes em plásticos, por não ter as convencionais grades frontais toda em plástico. |