VW Up Clube do Brasil
Volante atrapalha ver a velocidade - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Volante atrapalha ver a velocidade (/thread-1283.html)

Volante atrapalha ver a velocidade - Carlos Ipatinga - 05/10/2015 19:18

Galera estou com o carro a 3 dias e notei hoje que o volante atrapalha ver a velocidade de 80 a 120 km/h, a base de cima do volante tampa essa região, alguém mais passou e passa por esse mesmo problema?

RE: Volante atrapalha ver a velocidade - paulo_afs - 05/10/2015 19:33

Verdade, deixo o meu no modo do computador de bordo onde a velocidade aparece digital.

Abraço.

Paulo.

RE: Volante atrapalha ver a velocidade - RSNunes - 05/10/2015 19:38

Durante os primeiros dias, enquanto achava a melhor posição, notei que isso poderia acontecer. Depende de uma equação entre a altura só motorista, a altura que ele quer o banco e a altura do volante.
Pra mim, deu certo. Fica no limite mas não esconde. Uso o banco mais baixo possível pois não gosto de carros altos (quem gosta de se sentir em carro altinho pode usar o máximo da altura que fica igual a um Fox).

RE: Volante atrapalha ver a velocidade - Carlos Ipatinga - 05/10/2015 20:16

Beleza amigos, achei que era só comigo, amanhã vou tentar baixar a poltrona para ver o que dá, se eu não gostar vou andar somente com a tela do computador de bordo onde aparece a velocidade digital.

RE: Volante atrapalha ver a velocidade - paulo_afs - 05/10/2015 20:48

Baixando o banco melhora bem mesmo!! No meu caso o banco já fica sempre no modo mais baixo e volante bem ajustado, mas prefiro o modo digital!!

Abraço.

Paulo.

RE: Volante atrapalha ver a velocidade - Cleber Antunes - 06/10/2015 07:30

O meu Black up marca velocidade no computador de bordo no painel, uso esse recurso quando o volante fica na frente do velocímetro.

RE: Volante atrapalha ver a velocidade - edsonmassao - 06/10/2015 08:36

Isso aconteceu comigo no test drive, nem dei muita bola pra regulagem. Aí quando o peguei o meu carro, deixei o banco na regulagem mais baixa e o volante alinhado com a parte mais alta do painel, aí ele não cobre essa parte dos 100 a 120km/h.