VW Up Clube do Brasil
VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-14.html)
+--- Tópico: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI (/thread-1287.html)

Páginas: 1 2

VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - sr_batata - 07/10/2015 20:07

Boa noite pessoal,

Estou vendendo um piggyback Speed Buster para o Up TSI, comprado e calibrado pela Pitstopshop. Produto completamente plug and play, dando 130cv pelos relatos de quem levou para o dino. Vendendo apenas porque está na hora de partir para um stage II.

R$ 2.100, frete por sedex por minha conta.

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - Takeo - 19/10/2015 21:19

(07/10/2015 20:07)sr_batata Escreveu:  Boa noite pessoal,

Estou vendendo um piggyback Speed Buster para o Up TSI, comprado e calibrado pela Pitstopshop. Produto completamente plug and play, dando 130cv pelos relatos de quem levou para o dino. Vendendo apenas porque está na hora de partir para um stage II.

Que tipo de alteração vai ser feita nesse segundo nível? Quanto vai custar?

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - rapharuggiero - 19/10/2015 23:46

Vai meter um Q4? Vale a pena descapitalizar dessa forma, só pra trocar de piggyback?

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - marciofilho - 20/10/2015 08:43

Bom dia

Eu tenho um kit blower da blower company para motor GM, rodou 5 mil km, aceita fazer um rolo? um kit desse novo passa dos 6 mil, se interessar podemos negociar uma troca. valeu

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - rpastore - 20/10/2015 15:23

Tenho interesse.

É possível me enviar fotos do Speed Buster no meu email para negociarmos? (rpastore13@gmail.com)

Abs,

Rafael

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - Raphael Campos Magalhães - 22/10/2015 15:31

Estou na fila! Me manda whats app (31) 9838-1583.

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - ewerton.aquino - 24/10/2015 12:52

Interesse. Me passa seu contato pelo mp

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - Raphael Campos Magalhães - 24/10/2015 21:24

Pô SR_Batata tira agente da expectativa! Ainda esta com o Speed Buster? Vai vender mesmo? Como falamos com você?

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - sr_batata - 24/10/2015 22:16

Opa!

Boa noite amigos. Desculpem a demora no retorno, a moderação demorou um pouco a liberar o anúncio e pensei que não ia sair por alguma regra não observada... Vou começar a responder aqui pela ordem das mensagens.

Abraços!

EDIT: Vi agora que as MPs não estão habilitadas, segue ai meu email pra quem precisar entrar em contato: "a(ponto)bonetto(arroba)gmail.com"

RE: VENDO - Speed Buster p/ Up TSI - rpastore - 26/10/2015 17:18

Apesar de ter sido o primeiro a responder, não tive a preferência na compra.

Obrigado!