![]() |
|
Tipos de lâmpadas Up TSI. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Tipos de lâmpadas Up TSI. (/thread-1303.html) |
Tipos de lâmpadas Up TSI. - crushnvd - 12/10/2015 01:12 Alguém que possua o novo Up TSI, saberia dizer o tipo das lâmpadas utilizadas (o que diz no manual do proprietário)? Conheço as principais por conhecer de iluminação e visualizar vídeos/fotos na internet, mas nada melhor do que a info direta do manual. OBS.: Ainda não tenho um Up, mas estou estudando a troca. - Farol Alto/Baixo: H4 - Farol de Neblina: HB4 / H11 ?? - Lâmpadas estac. (pigo): T10-194 / W5W ?? - Lâmpadas de seta: 1156/1157 ?? - Lâmpada de placa: T10-194 / W5W ?? - Lâmpas de freio: ??? - Lâmpas de neblina tras.: ??? - Luz de ré: ??? - Luzes de cortesia: T10-194 / W5W / Festoon??? Obrigado RE: Tipos de lâmpadas Up TSI. - rlrenz - 12/10/2015 09:04 (12/10/2015 01:12)crushnvd Escreveu: Alguém que possua o novo Up TSI, saberia dizer o tipo das lâmpadas utilizadas (o que diz no manual do proprietário)? Bom dia! Acredito que sejam as mesmas lampadas utilizadas no UP MPI. Farol baixo: H4 Farol alto: H4 Farol de milha: HB4 Retirado no Blog _loja_banida_do_clube_ - Tabela de lâmpadas automotivas. Tenho jogo completo de lampadas Philips diamond vision que estavam no meu Fox e não cabem no Up!
|