VW Up Clube do Brasil
[COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-14.html)
+--- Tópico: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag (/thread-1311.html)

Páginas: 1 2

[COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - derico - 14/10/2015 20:36

Olá!

Estou querendo comprar o volante (sem a bolsa do airbag) de qualquer versão do Up! abaixo:
  • High
  • Cross
  • Red
  • White
  • Black
  • Speed

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - tiao_jr - 22/01/2016 18:53

(14/10/2015 20:36)derico Escreveu:  Olá!

Estou querendo comprar o volante (sem a bolsa do airbag) de qualquer versão do Up! abaixo:
  • High
  • Cross
  • Red
  • White
  • Black
  • Speed

Vende-se o volante dessas versões?

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - Uaran - 22/01/2016 19:35

(22/01/2016 18:53)tiao_jr Escreveu:  Vende-se o volante dessas versões?
Vende sim Tiao, hoje na CSS fiz esse questionamento pra pessoa que cuida de acessórios e ela me disse que não.
Mas ai o mecânico estava perto, ouviu e veio falar cmg.
Ele disse que se eu pedir esse volante no dpto de peças, eles conseguem me mandar um e ainda instalam na css sem perder a garantia, mas o preço é salgadinho!

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - tiao_jr - 22/01/2016 19:43

Uaran, quanto te cobraram e qual a sua localização?

Vlw, por responder

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - derico - 26/01/2016 11:17

(22/01/2016 18:53)tiao_jr Escreveu:  Vende-se o volante dessas versões?

Não cheguei a perguntar direto na CS, mas já vi gente do fórum perguntando. O preço era um absurdo, mais de 1000 reais (alguém até falou em 3000!).

(22/01/2016 19:43)tiao_jr Escreveu:  Uaran, quanto te cobraram e qual a sua localização?

Vlw, por responder

Também quero saber Sorrisão

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - Uaran - 26/01/2016 15:39

Não cheguei a pedir pois foi na hora que peguei o carro e estava com pressa.

Mas o mecânico e os supervisores dele me garantiram que poderia ser feito e na parte de peças da CSS você pode pedir.
Ele disse que seria mais de 1000 reais mesmo, mas que não passava de 1500.
Eu estou em SP e a CSS que comprei o carro fica na Zona Sul, em Interlagos.

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - tiao_jr - 26/01/2016 19:36

1000? Hein

Aqui no RN, com 500 pratas, contrato mercenários treinados em Israel e mecânicos, que encontrariam um Speed, catariam as rodas, bancos e volante pro meu Move e ainda sem violarem as garantias do meu e do roubado Sorrisão

Nem fudendo mil reais num volante. Vou cobrir de couro de gato. Aqui no Ananias pé-de-rato-mão-nervosa: R$ 30,00.

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - joaopedr0 - 28/01/2016 10:12

Custa na faixa de R$ 3000, talvez um pouco menos. Preço de balcao da vw.

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - tiao_jr - 28/01/2016 10:49

Só tenho uma coisa a dizer, os bancos não chegam nem aos pés das concessionárias kkk

RE: [COMPRO] Volante do High/Cross/Red/White/Black/Speed Up!, sem a bolsa do airbag - joaopedr0 - 31/01/2016 08:48

Curiosidade: o volante simples custa R$ 280.