VW Up Clube do Brasil
Problema no motor: Up Cross TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Problema no motor: Up Cross TSI (/thread-1317.html)

Páginas: 1 2


Problema no motor: Up Cross TSI - Rafael m s - 15/10/2015 20:16

Mais um outro Up TSI com problema.
O carro é bom, mas já desisti de pegar um TSI diante os significativos problemas. Medo de virar mico.

https://www.youtube.com/watch?v=WPOox0lvSpo


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - JackBauerAL - 15/10/2015 20:20

Não acredito em.tudo.que vejo.. Até porque tem gente achando.que este carro é fórmula 1.


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Leovza - 15/10/2015 20:28

Este vídeo fala que foi retirado do facebook, ou seja não era da pessoa, daqui a pouco meia dúzia de casos vão parecer uns 200.


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 20:48

(15/10/2015 20:16)Rafael m s Escreveu:  Mais um outro Up TSI com problema.
O carro é bom, mas já desisti de pegar um TSI diante os significativos problemas. Medo de virar mico.

https://www.youtube.com/watch?v=WPOox0lvSpo

Acho que não é por ai, mas respeito sua opinião! Se eu fosse comprar um outro carro, eu escolheria o mesmo que tenho hoje, não arrependo nem um segundo!

Acredito que são casos isolados, como todo carro lançamento acontece ou está sujeito a isso. O carro tem 3 anos de garantia, então não a motivo para panico.


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - GiS_Natal - 15/10/2015 21:34

Esse vídeo já havia sido mostrado aqui por outra pessoa. No YouTube tem apenas 2 vídeos semelhantes e mais 1 usuário aqui do fórum que inclusive já teve o problema resolvido. Diante de tantos carros produzidos 4 carros com problemas que ficamos sabendo é pouco pra condenar o projeto. São 3 anos de garantia. Se quebrar eles vão arrumar sem custo.


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 21:49

(15/10/2015 21:34)GiS_Natal Escreveu:  Esse vídeo já havia sido mostrado aqui por outra pessoa. No YouTube tem apenas 2 vídeos semelhantes e mais 1 usuário aqui do fórum que inclusive já teve o problema resolvido. Diante de tantos carros produzidos 4 carros com problemas que ficamos sabendo é pouco pra condenar o projeto. São 3 anos de garantia. Se quebrar eles vão arrumar sem custo.

Exatamente, postou pouco... mas postou tudo!


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - The Mole - 15/10/2015 21:55

Mesmo vídeo que já tá rolando por ai; acho até agora só apareceram 3 ou 4 casos diferentes de problemas com os TSI.


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 22:05

(15/10/2015 21:55)The Mole Escreveu:  Mesmo vídeo que já tá rolando por ai; acho até agora só apareceram 3 ou 4 casos diferentes de problemas com os TSI.

Por ai você vê que são casos isolados!


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Alexandre Bahia - 15/10/2015 22:33

Ja foram vendidos quantos?

Se fosse assim Jetta Tsi, Tiguan, Golf, tudo não prestava...


RE: Problema no motor: Up Cross TSI - RSNunes - 15/10/2015 22:44

(15/10/2015 20:28)Leovza Escreveu:  Este vídeo fala que foi retirado do facebook, ou seja não era da pessoa, daqui a pouco meia dúzia de casos vão parecer uns 200.

Exato!