![]() |
|
Problema no motor: Up Cross TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problema no motor: Up Cross TSI (/thread-1317.html) Páginas: 1 2 |
Problema no motor: Up Cross TSI - Rafael m s - 15/10/2015 20:16 Mais um outro Up TSI com problema. O carro é bom, mas já desisti de pegar um TSI diante os significativos problemas. Medo de virar mico. https://www.youtube.com/watch?v=WPOox0lvSpo RE: Problema no motor: Up Cross TSI - JackBauerAL - 15/10/2015 20:20 Não acredito em.tudo.que vejo.. Até porque tem gente achando.que este carro é fórmula 1. RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Leovza - 15/10/2015 20:28 Este vídeo fala que foi retirado do facebook, ou seja não era da pessoa, daqui a pouco meia dúzia de casos vão parecer uns 200. RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 20:48 (15/10/2015 20:16)Rafael m s Escreveu: Mais um outro Up TSI com problema. Acho que não é por ai, mas respeito sua opinião! Se eu fosse comprar um outro carro, eu escolheria o mesmo que tenho hoje, não arrependo nem um segundo! Acredito que são casos isolados, como todo carro lançamento acontece ou está sujeito a isso. O carro tem 3 anos de garantia, então não a motivo para panico. RE: Problema no motor: Up Cross TSI - GiS_Natal - 15/10/2015 21:34 Esse vídeo já havia sido mostrado aqui por outra pessoa. No YouTube tem apenas 2 vídeos semelhantes e mais 1 usuário aqui do fórum que inclusive já teve o problema resolvido. Diante de tantos carros produzidos 4 carros com problemas que ficamos sabendo é pouco pra condenar o projeto. São 3 anos de garantia. Se quebrar eles vão arrumar sem custo. RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 21:49 (15/10/2015 21:34)GiS_Natal Escreveu: Esse vídeo já havia sido mostrado aqui por outra pessoa. No YouTube tem apenas 2 vídeos semelhantes e mais 1 usuário aqui do fórum que inclusive já teve o problema resolvido. Diante de tantos carros produzidos 4 carros com problemas que ficamos sabendo é pouco pra condenar o projeto. São 3 anos de garantia. Se quebrar eles vão arrumar sem custo. Exatamente, postou pouco... mas postou tudo! RE: Problema no motor: Up Cross TSI - The Mole - 15/10/2015 21:55 Mesmo vídeo que já tá rolando por ai; acho até agora só apareceram 3 ou 4 casos diferentes de problemas com os TSI. RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Carlos Ipatinga - 15/10/2015 22:05 (15/10/2015 21:55)The Mole Escreveu: Mesmo vídeo que já tá rolando por ai; acho até agora só apareceram 3 ou 4 casos diferentes de problemas com os TSI. Por ai você vê que são casos isolados! RE: Problema no motor: Up Cross TSI - Alexandre Bahia - 15/10/2015 22:33 Ja foram vendidos quantos? Se fosse assim Jetta Tsi, Tiguan, Golf, tudo não prestava... RE: Problema no motor: Up Cross TSI - RSNunes - 15/10/2015 22:44 (15/10/2015 20:28)Leovza Escreveu: Este vídeo fala que foi retirado do facebook, ou seja não era da pessoa, daqui a pouco meia dúzia de casos vão parecer uns 200. Exato! |