VW Up Clube do Brasil
Aspirando o carro por dentro achei... - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Aspirando o carro por dentro achei... (/thread-1404.html)

Páginas: 1 2

Aspirando o carro por dentro achei... - Carlos Ipatinga - 31/10/2015 10:49

Galera hoje eu fui aspirar o carro por dentro, depois de quase 30 dias tirado na CSS, a primeira vez que faço isso, aspirar o carro, acabei achando duas braçadeiras de plásticos em cima do carpete, exatamente em baixo do banco do passageiro, muito estranho isso não acham? As braçadeiras são aquelas bem pequenas e pretas. Provavelmente na fabricação do carro, alguém por engano, acabou esquecendo essas braçadeiras.

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - marcoschneider - 31/10/2015 13:13

Acabei de ver embaixo do banco do passageiro do meu que tem um papel com um QR code bem do lado do extintor, o de vocês também tem? É um papel colado

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - ArthurLM1 - 31/10/2015 13:34

(31/10/2015 13:13)marcoschneider Escreveu:  Acabei de ver embaixo do banco do passageiro do meu que tem um papel com um QR code bem do lado do extintor, o de vocês também tem? É um papel colado

Identificador de peça.

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - Carlos Ipatinga - 31/10/2015 14:22

Normal, o problema foi as braçadeiras!

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - Ronaldo Vianna - 03/11/2015 15:58

Ta com sorte de ter achado duas braçadeiras, eu achei no meu motor um bracinho daqueles de segurar o capô aberto, quando fui buscar o carro na cc, o entregador funcionou e tal, explicou o carro todo e ai eu disse, cara que porcaria de barulho de sineta no carro é esse ?
Ele disse que era da injeção direta, fazia o ruido de batida de pino mesmo normal.
Cheguei em casa e inconformado abri o capô do carro e fui seguindo o som com o barulho, e ali do lado do tampa de oleo, tava a minha sineta, um suporte para segurar o capô aberto extra, imediatamente liguei na CC e expliquei o ocorrido, disseram que pode ter caido na linha de montagem ou na própria oficina.
Inclusive fica aberto a doação para quem precisar, tenho este para doar.

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - Leovza - 03/11/2015 18:30

(03/11/2015 15:58)Ronaldo Vianna Escreveu:  Ta com sorte de ter achado duas braçadeiras, eu achei no meu motor um bracinho daqueles de segurar o capô aberto, quando fui buscar o carro na cc, o entregador funcionou e tal, explicou o carro todo e ai eu disse, cara que porcaria de barulho de sineta no carro é esse ?
Ele disse que era da injeção direta, fazia o ruido de batida de pino mesmo normal.
Cheguei em casa e inconformado abri o capô do carro e fui seguindo o som com o barulho, e ali do lado do tampa de oleo, tava a minha sineta, um suporte para segurar o capô aberto extra, imediatamente liguei na CC e expliquei o ocorrido, disseram que pode ter caido na linha de montagem ou na própria oficina.
Inclusive fica aberto a doação para quem precisar, tenho este para doar.
Jaja acha alguém, esse suporte da haste é meio vagabundo, muita gente força fechar o capô sem soltar a haste (não repara na haste) e quebra ela, já vi alguns na concessionária sem.

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - Carlos Ipatinga - 03/11/2015 19:53

Caramba, e eu reclamando de 2 braçadeiras, rsrsrs...

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - thi_comh - 06/11/2015 12:07

Lembrei desse tópico hj, aspirando o carro encontrei essa trava/grampo dentro do porta malas.

[Imagem: p3yCFJgKj]

Revirei o carro todo com uma lanterna e não achei nda faltando, será que alguém é familiar com esse grampo ?

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - Carlos Ipatinga - 06/11/2015 17:40

Caramba, mais um que achou alguma coisa dentro do carro.
vendo pela foto, parece aqueles grampos de fixar a lateral da porta, estou falando daquela tampa de plastico, onde fica a alça de abrir a porta, essa parte toda de plastico.

RE: Aspirando o carro por dentro achei... - Amx-a1 - 09/11/2015 15:38

Eu achei uma haste de antena extra no porta-luvas do meu Up.

Se roubarem a minha, já tenho o "estepe". Hehe!