VW Up Clube do Brasil
Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-14.html)
+--- Tópico: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) (/thread-1414.html)

Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - LeoAdami - 03/11/2015 14:44

Boa tarde,

Compro aquela parte onde é fixada a placa no parachoque frontal, na cor preta, e de preferência sem os faróis de milha. Preferencialmente de Curitiba ou região metropolitana, mas dependeno do preço estudamos um frente.

Obrigado!

RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - Gustavo Giampietro - 03/11/2015 18:26

Amigo, eu tenho um aqui que tirei pra colocar os milhas. Porém sou de SP e o parachoque e branco. Se quiser, te vendo por 50 reais mais o frete.
Só um preço simbólico msm, pra patroa aqui não achar que não estou dando. Ele está em perfeitas condições.

RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - LeoAdami - 05/11/2015 15:05

(03/11/2015 18:26)Gustavo Giampietro Escreveu:  Amigo, eu tenho um aqui que tirei pra colocar os milhas. Porém sou de SP e o parachoque e branco. Se quiser, te vendo por 50 reais mais o frete.
Só um preço simbólico msm, pra patroa aqui não achar que não estou dando. Ele está em perfeitas condições.

Gustavo, você pode me passar seu CEP? Só pra eu ter uma noção se quanto vai sair o frete.

Abraço!

RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - Gustavo Giampietro - 05/11/2015 23:35

Puts cara, bateram no meu carro e estourou o parachoque com os milhar novinho

RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - LeoAdami - 06/11/2015 07:41

(05/11/2015 23:35)Gustavo Giampietro Escreveu:  Puts cara, bateram no meu carro e estourou o parachoque com os milhar novinho

Puts, ok, que pena! Mas obrigado pela atenção.

Abraço!