![]() |
|
Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-14.html) +--- Tópico: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) (/thread-1414.html) |
Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - LeoAdami - 03/11/2015 14:44 Boa tarde, Compro aquela parte onde é fixada a placa no parachoque frontal, na cor preta, e de preferência sem os faróis de milha. Preferencialmente de Curitiba ou região metropolitana, mas dependeno do preço estudamos um frente. Obrigado! RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - Gustavo Giampietro - 03/11/2015 18:26 Amigo, eu tenho um aqui que tirei pra colocar os milhas. Porém sou de SP e o parachoque e branco. Se quiser, te vendo por 50 reais mais o frete. Só um preço simbólico msm, pra patroa aqui não achar que não estou dando. Ele está em perfeitas condições. RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - LeoAdami - 05/11/2015 15:05 (03/11/2015 18:26)Gustavo Giampietro Escreveu: Amigo, eu tenho um aqui que tirei pra colocar os milhas. Porém sou de SP e o parachoque e branco. Se quiser, te vendo por 50 reais mais o frete. Gustavo, você pode me passar seu CEP? Só pra eu ter uma noção se quanto vai sair o frete. Abraço! RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - Gustavo Giampietro - 05/11/2015 23:35 Puts cara, bateram no meu carro e estourou o parachoque com os milhar novinho RE: Compro - Parachoque dianteiro (local da placa) - LeoAdami - 06/11/2015 07:41 (05/11/2015 23:35)Gustavo Giampietro Escreveu: Puts cara, bateram no meu carro e estourou o parachoque com os milhar novinho Puts, ok, que pena! Mas obrigado pela atenção. Abraço! |